Sai do chuveiro, tirei aquelas roupas molhadas e deixei ali mesmo, no quarto eu peguei uma toalha e me sequei, parei em frente a um espelho no quarto e fiquei olhando meu corpo.
Eu ainda tinha músculos pelas lutas, pernas torneadas e braços fortes, mas quem olhasse mais perto podia ver a evidência dos problemas.
Minha clavícula estava ossuda, mostrando como eu emagrecia, os ossos das minhas costelas estavam marcados, minhas mãos e pés estavam finos.
Coloquei uma saia até o joelho e uma camiseta qualquer, minhas coxas ardiam.
Desci as escadas para a sala, encontrei o grupo jogado na sala dormindo todos amontoados, soltei uma risada, não poderia ser amiga deles, eu os machucaria.
Fui pra cozinha e peguei um copo d'água, meu celular despertou, avisando dos meus remédios, mas eu já sabia, desliguei o alarme rápido, abri minha caixinha de remédios e tomei os 3 que tinha que tomar aquela hora.
Engoli uma bala junto, pra não vomitar.
– Pra que são esses? – Takemichi apareceu na entrada da cozinha de braços cruzados.
– Antipsicotico, anticonvulsionante e estabilizador de humor – Cruzei os braços também – Não estava dormindo?
– Estava, mas ouvi seu celular – Ele suspirou – Você tá bem nee-san?
– Estou sim Take, só cansada, já vou dormir, e você também deveria.
– Come alguma coisa viu – Ele apontou pra mim, sorri e assenti, ele saiu pra sala.
Óbvio que não ia comer, estava sem fome, os remédios me tiravam o apetite e me davam muito sono.
Fiquei enrolando na cozinha pra fingir que estava comendo algo, Take não precisava saber dos meus problemas.
Sai e fui subir as escadas, olhei os meninos e Mikey estava destampado, dei mais um passo na direção da escada, soltei o ar e fui na direção dele.
Draken tinha pegado toda a coberta, procurei por outra, mas não achei, fui no meu quarto e peguei uma das minhas mantas, voltei e tampei ele, ele murmurou alguma coisa mas só me virei e saí rápido.
Fui pro quarto e dormi.
No dia seguinte acordei já com sono, era isso que os remédios faziam comigo, meu alarme tocou as seis da manhã, lavei meu rosto, escovei os dentes e logo desci pra tomar os remédios da manhã.
Os meninos na sala continuavam dormindo, fui pra cozinha e fiz o mesmo de ontem a meia noite.
– Bom dia! – Ouvi o cumprimento e me virei rápido, deixando os remédios atrás de mim, Mikey estava na entrada da cozinha.
– Bom dia! – Sorri pra ele.
– Acordou cedo – Ele falou e começou a vir na minha direção.
– É costume – Respondi.
– Entendi – Ele parou a minha frente – Obrigado por ontem.
– Pelo dorayaki? Não precisa, eu gosto de cozinhar...
– Pela manta.
– Você estava acordado? – Perguntei rápido, com medo de ele ter ouvido minha conversa com Take.
– Acordei quando você me tampou – Ele explicou, soltei o ar.
– Entendi, não foi nada, você ia passar frio destampado.
– E hoje? Poderia fazer mais dorayaki pra mim, adorei os seus – Ele sorriu e eu suspirei e sorri também.
– Claro, o que quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...