Segunda Temporada - 1 - Acordando

1.1K 116 19
                                    

Levei 3 dias pra conseguir escrever esse capítulo devido minha falta de criatividade, então pode estar meio ruim, mas pelo menos de volta

Espero que gostem amores

*****

Eu sentia como se estivesse debaixo d'água.

Eu flutuava na imensidão, imersa no nada, eu não pensava, não falava, não respirava, eu simplesmente estava ali.

Eu ouvia coisas abafadas, vozes estranhas, sons de choro ao longe, cochichos, sentia vez ou outra um calor, nas mãos, nos braços, ao redor do corpo, não entendia o que eram, talvez sensações.

Em um determinado momento, senti um calor forte na mão direita, um brilho envolvia o local, então foi diminuindo aos poucos, eu não entendia novamente, ainda não conseguia pensar ou entender por que estava ali e isso não me fazia diferença, eu estava em paz.

Derrepente, como um choque, me contorci com uma dor aguda no peito, como se o ar voltasse a meus pulmões, eu puxei com toda vontade e abri meus olhos.

Que eu nem sabia que estava fechados.

Minha visão estava embaçada, haviam vozes altas e pessoas ao meu redor, tentei me levantar com o susto, alguém colocou uma mão em meu peito me indicando a deitar novamente, eu estava com uma máscara de oxigênio, sentia vários furos em meus braços e talvez minha cabeça estivesse enfaixada.

Como eu havia parado ali?

Continuou uma correria de pessoas brancas ao meu redor, na verdade usavam roupas brancas, apertei minha visão, eram médicos.

Alguns flashes de imagens me fizeram lembrar de alguns acontecimentos, me lembrava da quase briga contra a Toman e de aparecer naquele lugar estranho, eu estava mais cansada e vi Takemichi.

Ele viajava no tempo?

O fogo começou a consumir tudo e eu me senti queimar e não me importava.

E quando vi novamente, eu havia feito um movimento pegando a arma de Izana e atirando na minha própria cabeça.

Comecei a chorar, eu não encontrava ar, não conseguia respirar, levei uma mão ao meu pescoço e comecei a sufocar, os médicos correram mais ao meu redor.

Algo foi injetado e eu senti meus olhos pesarem, em poucos segundos eu estava dormindo.

Por Mikey

Havíamos voltado para o corredor, pela janela, Yui dormia novamente, seus batimentos haviam normalizado.

Me encostei na parede e escorreguei até o chão, me sentando, Hinata se sentou no banco a frente, com Emma do lado a abraçando, Chifuyu parou ao lado dela com os olhos marejados.

- Você sabia? - Ele perguntou pra ela e eu fiquei olhando, esperando o que aconteceria.

Os demais estavam ao redor, alguns imersos em sua tristeza, outros com o olhar vazio.

- Eu descobri, ele falou um dia, no parque, ele nem sabia que era eu até eu falar com ele também - Hina secou o rosto enquanto falava.

- E o que você sabia? - Chifuyu perguntou novamente.

- Só que... Ele podia voltar, que estava tentando me salvar.

- Vocês poderiam explicar para o restante de nós, seria de muita ajuda - Draken falou de braços cruzados.

Chifuyu olhou para Hinata, depois para mim e engoliu em seco.

- Pelo pouco que sabíamos, Sinichiro tinha a habilidade de voltar no tempo, assim ele tinha salvado Mikey em algum momento, e um dia ele transferiu essa habilidade para o Takemichi criança - Chifuyu se sentou como eu - Mas ele só usou quando tinha 26 anos... No futuro, ele viu Hina e o irmão morrerem por conta de uma gangue muito grande e maldosa, e então, alguém tentou matar ele também, foi quando ele voltou no tempo.

- E que gangue era? A Tenjiku? - Kokonoi perguntou ao lado.

Chifuyu fechou os olhos com força antes de falar.

- Era a Gangue Manji de Tokyo.

- Não seja idiota! - Draken rosnou - Nunca faríamos coisas desse tipo!

- No futuro fizemos! E muito pior, envolvimento com drogas, armas, bordéis, tráfico... E até assassinatos - Uma lágrima desceu o rosto de Chifuyu.

- Como aconteceu? - Perguntei.

- Vários fatores, toda vez era algo diferente, toda vez que ele voltava, algo destruía você e te fazia se tornar... sombrio - Ele explicou sem me olhar nos olhos.

- Que fatores? - Mitsuya perguntou, notei que ele estava encostado na parede.

- A primeira vez era a morte do Draken, Takemichi impediu, mas quando voltou no futuro, Hina morreu de novo, ele voltou e dessa vez era a morte do Baji-san, não pudemos impedir, mas nada demais aconteceu por que você tinha Yumeko pra se preocupar, mas então na próxima vez que ele voltou, era Yumeko quem morria - Ele olhou para a porta do quarto - Todas as vezes ela morria, ele até conseguiu salvar Hinata, mas Yumeko ou era morta ou se matava, até que chegou a última e pior vez, quando ela se tornou a Dama do Crime de Tokyo, comandando a gangue mais sangrenta que já houvera, ao lado de antigos membros da Toman e da Tenjiku.

- Era disso que ela estava falando antes de tentar atirar nela mesma? - Kokonoi perguntou.

- Provavelmente... Pelo que Take havia me dito, nesse futuro Emma havia sido morta, pelo Kisaki, que colocou a culpa na gangue da Yumeko, Mikey ficou furioso e começou a dizer que tínhamos nos perdido, ele começou a matar um por um, Draken, Mitsuya, eu... Ela conseguiu trazer Kazutora antes que ele fosse morto também, e então você foi atrás dela, mas ela conseguiu sobrepor você, e depois que você morreu ela tentou se matar - Chifuyu agora não segurava mais as lágrimas - Kokonoi impediu, mas ela se afundou completamente, ficou em uma depressão profunda.

- E..? - Kokonoi me fez continuar.

- Então Takemichi voltou pro futuro, ele encontrou ela, nessa linha do tempo ela sabia que ele podia voltar e mudar tudo, então se matou mais uma vez antes que ele voltasse pra cá... Mas por algum motivo, quando ele voltou, as memórias dela daquela viva voltaram também, foi quando ela estava presa com a gente e se desesperou pedindo pra que matassem ela - Chifuyu soluçou.

- O que quer que tenha acontecido, foi tão ruim a ponto de ela pedir pra ser morta - Mitsuya segurava o choro.

- Como Takemichi chegou a conclusão que era melhor ele morto e ela viva? Como ele sabia que quando morresse ela iria acordar? - Izana, que eu nem havia notado que estava ali, perguntou de braços cruzados, sua cabeça pendia para a direita como se pensasse.

- Ele tinha acabado de ir pro futuro de novo, deve ter descoberto algo, e voltou pra cá - Chifuyu tentou parar os soluços - Mas sem ele não dá pra voltar mais, não sabemos o que pode acontecer.

Pensei por um tempo.

- Antes de se jogar ele veio ver ela - Murmurei.

- O que ele disse? - Hina perguntou pra mim.

- Ele só pegou na mão dela e disse que agora entendia, que passaria a missão dele pra ela, que ela era a solução pra tudo.

- Isso só pode ser... - Izana pensou alto.

- Ele passou o poder de viajar no tempo pra ela - Chifuyu completou.

Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora