Futuro
– Do que está falando? – Perguntei nervoso.
Ela sorriu de canto.
– Houve um Natal em que você e Hina terminaram, depois de uma luta contra a Black Dragons, Mikey levou você até ela para se reconciliarem, e eu estava observando Mikey de longe – Ela riu – Então eu vi você chorar e jurar que a protegeria, mesmo que ela fosse atropelada por um caminhão, mesmo que ela perdesse o movimento das pernas... – Minha irmã deu um sorriso de canto – Você prometeu que a salvaria não importasse quantas vezes fosse necessário.
Apertei os lábios, eu me lembrava disso.
– O que você quer que eu diga? – Perguntei.
– Só quero que confirme! Posso ser insana mas ainda tenho um pouco de sanidade!
Engoli em seco.
– É verdade – Falei baixo, os olhos dela brilharam.
– Se você muda o passado, tudo se altera ou simplesmente cria uma nova linha do tempo? – Perguntou nervosa.
– Tudo se altera – Respondi.
– Então você pode mudar tudo..? – Vi sentimento em seus olhos, culpa e arrependimento – Takemichi você precisa voltar e impedir isso...
– Eu vim aqui pra entender o que aconteceu – Falei – Sempre que volto pro futuro está tudo pior, todas as vezes, Hina está morta, ou morre, e você se suicida, não entendo quem está fazendo isso, que motivo leva isso a acontecer.
Ela ficou me olhando.
– Hina? Sua namorada no colegial? – Ela perguntou e eu assenti – E eu me mato... Faz sentido...
– O que faz sentido?!
– Quando Mikey e Izana lutaram, a polícia chegou, Izana foi preso e Mikey fugiu – Ela contou – Quando nossa mãe morreu, um dia depois de eu falar com ela, eu me desesperei, me afundei completamente, os Haitanis e Koko ficaram comigo, os meninos da Toman também, mas eles ainda tinham medo...
– Medo do que?
– Medo de mim, eles sabiam do que eu era capaz – Ela soltou um riso anasalado – Anos depois descobri que um deles entrou em contato com um homem que eu nunca havia ouvido falar, Tetta Kisaki.
– Eu não conheço também – Falei confuso.
– Mas ele nos conhecia, até bem demais, havia sido um amigo de Mikey que sumiu quando Sinichiro foi morto, descobri depois que ele se mudou pra perto da casa de Hinata, viraram amigos, mas ele nunca permanecia por muito tempo... – Ela parou um pouco e pensou – Quem estava em contato com ele era Chifuyu, e eu não entendia, já que pelo que eu sabia, ele podia ser o causador da briga em que o Baji morreu...
– Eu lembro desse dia! Eu estava lá no passado a pouco tempo! – Contei pra ela.
– Eu imaginei, era a época que você mais chorava – Ela deu um risinho mas ficou séria logo depois – Eu interroguei Chifuyu e ele alegava estar tentando ajudar, que precisava pegar Kisaki a todo custo, e que só você entenderia.
– Chifuyu sabe sobre a viagem no tempo... – Murmurei.
– ...Então, quando eu ia soltá-lo, fomos invadidos, um garoto que eu não me recordava – Uma lágrima desceu por seu rosto – Ele estava tão diferente, magro, de cabelos negros e olhos fundos e escuros, parecia o próprio vazio... Ele invadiu e foi atirar em mim, mas Chifuyu entrou na frente e morreu.
– Quem fez isso?!
– Você o conhece por Mikey – Uma lágrima desceu seu rosto.
– Mikey?! Mas por que ele faria isso?! – Falei inconformado.
– Eu também queria entender... – Ela secou a lágrima – Consegui fugir mas até isso acontecer, morreram outros dois da minha organização, Muto e Shion – Ela suspirou – Meses depois, Mitsuya apareceu morto, ele cuidava de uma empresa de fachada nossa, era pequeno, então não havia tanta segurança...
– Mikey de novo? – Perguntei e ela assentiu.
– As câmeras o pegaram... Então convoquei Draken, ele costumava treinar nossos novos recrutas... Quando ele estava vindo me ver, foi morto com uma bala na cabeça antes de entrar no prédio... Eu não imaginava que Manjiro pudesse matá-lo – Ela soluçou chorando – Eu fui atrás de Kazutora e o trouxe pra perto pra que não fosse morto também.
– Achei que nunca mais fosse querer vê-lo...
– Depois que eu consegui controlar Yumeko e Futari, tive acesso a tudo que nunca vi que Futari fazia – Explicou vaga – Eu entendi que Kazutora me amava, mas sua vingança era mais importante, na verdade, sempre há algo mais importante que eu para todos ao meu redor.
Engoli em seco sem saber o que dizer.
– Então Manjiro veio atrás de mim, mas eu já estava preparada e quando ele tentou me esfaquear dormindo, eu esfaqueei ele – Ela deu um sorriso triste enquanto lágrimas desciam – Enquanto ele morria no meu colo ele falou que todos nós havíamos nos perdido e que precisávamos morrer, e por mais que eu soubesse que era verdade, não conseguiria matar as pessoas que eu amei com minhas próprias mãos.
– Então você só continuou...
– Não... – Ela olhou para o nada com um olhar vazio – Eu esperei minha suspeita de que você podia viajar para o passado se confirmar, Kokonoi sabe e foi armar uma bomba a mando meu assim que saímos juntos, então precisa voltar pro passado e mudar tudo Takemichi.
Arregalei meus olhos.
– Irmã eu só consigo voltar com um gatilho! Que é Naoto Tachibana! Sem ele eu não posso voltar!
Seu rosto se tampou com medo.
– Precisa fugir! – Ela se levantou me puxando pelo braço, saímos da sala e do lado de fora estava tudo vazio, somente Kazutora estava de pé no salão vazio com os braços cruzados – Kazutora temos que tirar ele daqui!
– Mas o que foi que..? – Ele tentou falar mas foi interrompido por Yumeko.
– Me escuta! – Ela me soltou e foi até ele – Tira ele daqui que eu vou parar Koko.
– Mas não dá pra...
– Faz o que eu estou mandando! – Ela falou seria com ele, este engoliu em seco e assentiu.
Ele virou pra mim com os olhos marejados e me puxou pelo braço indo pra saída correndo.
– Yumeko! O que está fazendo?! – Gritei pra ela, quando olhei pra trás ela chorava, mas sorria.
– Não há como parar a bomba irmão – Ela fungou, eu forcei Kazutora a parar – Volte pro passado e nos salve, eu vou morrer aqui, preciso disso, mas você vai nos salvar, você é nosso herói bebê chorão.
Ela sorriu e eu ouvi uma explosão, o prédio começou a desmoronar, Kazutora me puxou enquanto eu gritava.
Alcançamos o lado de fora do local, tudo pegava fogo e desmoronava, eu gritava por Yumeko e Kazutora me segurava pelos ombros me impedindo de correr até o prédio.
E mais uma vez, eu via minha irmã morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...