4 - Esqueça

883 91 67
                                    

Eu certamente estava me metendo em outra furada.

A última havia me levado a Tenjiku.

E eu não sabia onde essa me levaria.

Wakasa puxou minha mão e me guiou para uma moto, ele se sentou e me ajudou a subir.

Deitei minha cabeça em suas costas enquanto ele acelerava pelas ruas, a sensação da moto não era mais tão boa.

Ele parou em um prédio, entrou no estacionamento e deixou a moto, subi silenciosa atrás deste que foi ao elevador, ele subiu ao oitavo andar e saiu indo para uma porta que não identifiquei.

Ele entrou e jogou a chave em uma mesinha ao lado da porta.

– Você quer tomar um banho?

Assenti sem dizer nada, ele suspirou.

Fiquei parada no meio da sala enquanto ele saia pra algum lugar, meu peito ainda doía tanto, eu só queria que tivesse como esquecer tudo isso, sumir e talvez recomeçar em outro lugar, com um novo nome, uma nova personalidade, eu era boa com elas.

Wakasa voltou com uma toalha branca, uma calça preta larga e uma camiseta branca.

– São minhas, mas você pode usar, o banheiro é no final do corredor.

Assenti novamente.

Peguei as coisas com ele e segui pra onde ele tinha indicado.

Entrei no banheiro e deixei água gelada correr pelo meu corpo, meus braços ardiam, lavei o sangue debaixo das unhas e dos braços.

Não lavei o cabelo, sai do banho e me sequei com a toalha, parei na frente do espelho antes de me vestir.

Meu cabelo estava salpicado de mexas brancas como a neve, como diabos isso tinha acontecido?

Meu corpo estava mais magro que nunca.

Engoli em seco e vesti a roupa.

Voltei para a sala onde Wakasa olhava distraidamente para uma TV.

– Obrigada – Agradeci, ele me olhou com os olhos caídos e apenas assentiu.

– Está com fome?

– Sim mas... Eu já te incomodei demais, vou dar um jeito e ir pra algum lugar.

Ele se levantou e parou na minha frente.

– Achei que estava fugindo dos seus demônios.

– E estou – Engoli em seco – Mas dá última vez que tentei, não consegui me afastar e apenas criei mais deles, agora eles estão por todo lugar... – Sussurrei o final – Preciso mudar tudo de novo, fugir, trocar de nome, recomeçar, afogar meus sentimentos e... Esquecer.

– Namorado? – Ele perguntou.

– Não – Sorri leve – Antes fosse só um namorado... É a minha família morta, gangues brigando, as pessoas que eu amo e tenho medo de perder... São muitos demônios pra mim lidar, eu sou apenas isso daqui, alguém fraca demais.

Suspirei engolindo o choro.

– Eu achei que era forte mas não sou, não o suficiente.

– Não vou te contestar até por que acabei de te conhecer, não sei se posso te ajudar com o resto, mas posso ajudar a esquecer.

– Como? – Ri desacreditada – Teria que apagar a minha memória.

– Talvez eu não possa apagar pra sempre, mas por algum tempo eu posso.

– Como poderia? – Franzi o cenho confusa, ele tirou o palito da boca, revelando um pirulido quase acabado.

Ele se aproximou de mim, seus olhos caídos olhavam nos meus olhos e repentinamente olharam para minha boca.

Uma das mãos dele foi para o meu rosto e segurou meu queixo, passando o polegar no meu lábio inferior, a outra mão foi para minha clavícula, onde ele começou a empurrar lentamente, me guiando.

Wakasa me colocou na parede da sala, a mão na minha clavícula desceu para minha cintura me causando arrepios.

Ele se aproximou mais, colando nossos corpos, a mão que estava no meu queixo foi para a parte de trás do meu pescoço, ele levou a boca ao pé do meu ouvido.

– Me diga que também quer isso – Ele sussurrou – Sou um pouco mais velho que você, quero seu consentimento.

Meu peito subia a descia com a minha respiração nervosa, assenti lentamente com a boca seca.

– Preciso que fale em voz alta, só um movimento de cabeça não vale pra mim – Ele voltou a ficar com a boca próxima a minha – Diga que quer que eu te faça esquecer.

Por um lado parecia tão errado, eu estava usando ele, mas ele estava se oferecendo.

E também eu nunca havia feito aquilo, nunca cheguei nos finalmentes, e Wakasa era mais velho, com toda certeza mais experiente, mas eu também queria tanto provar daquilo.

– Eu quero – Engoli o nervosismo.

Wakasa finalmente juntou nossas bocas, o beijo era intenso, porém lento, ele saboreava minha boca, e eu a dele.

Ele apertava a minha cintura me fazendo soltar suspiros contra o beijo.

Com a mão que estava no meu pescoço, ele subiu para minha nuca e puxou meu cabelo, deixando meu pescoço exposto, ele começou a dar beijos e mordidas, certamente ficaria alguma marca ali.

Ele levou as mãos às minhas pernas fazendo um impulso para que eu subisse, minhas pernas de enrolaram em sua cintura e meus braços em seus ombros.

Wakasa me carregou pelo apartamento até um quarto que devia ser o seu, ele me deitou na cama, ao mesmo tempo que ele tinha aquele desconcertante olhar entediado, também era afiado e me analisava por inteira.

Fiquei nervosa, meu corpo não era dos melhores, eu estava bem destruída depois de tanto.

– Não faça essa expressão – Ele subiu por cima de mim e pegou meu queixo – Você é linda, e se estou aqui, é por que é verdade.

Assenti e ele me beijou novamente, passando as mãos pelo meu corpo, lentamente ele foi intercalando tirando minhas roupas e as suas próprias.

Wakasa era magro, mas atlético, ele terminou com as roupas e pegou algo no bolso da calça, um pacotinho, camisinha.

Ele colocou em si e levou a mão a minha intimidade, soltei um som constrangedor pela boca enquanto era invadida por sensações novas.

– Última chance – Ele sussurrou no meu ouvido, levando minha perna ao seu ombro.

– Vai logo! – Briguei tentando me mover pra mais perto dele.

Wakasa tinha razão.

Ele me fez esquecer.

Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora