Takemichi tinha ido ao chão, Chifuyu também, Baji estava meio torto, mas permanecia de pé.
Mikey fuzilava Kazutora com o olhar, ele apertava cada vez mais o braço em meu pescoço.
- Kazutora... - Pedi tentando soltar o braço dele do meu pescoço.
- Fica quieta! - Ele apertou mais - Você nem devia estar aqui!
- Eu... - Tentei falar mas não tinha ar suficiente.
Os meninos a frente pareciam nervosos, mas nenhum tomou a iniciativa, acho que tinham medo de me machucar.
- Você devia ter me ouvido Futari... - Ele murmurou - Você é minha carta coringa, mas é muito intrometida também.
- Por que tá fazendo isso.. - Falei baixo.
- Porque se eu matar o vilão - Ele olhou para Mikey - Vou ser o herói.
Mikey deu dois passos na nossa direção, Kazutora segurou minhas mãos pra trás.
- Se eu fosse você não chegaria muito perto Mikey - Kazutora soltou um riso de escárnio - Ela está nas minhas mãos, vai fazer o que eu mandar!
- Não conte com isso! - Consegui dizer.
Ele riu.
- Você lembra do mês que você achou que passou doente no reformatório? Que não lembrava de nada e atribuiu isso a remédios? - Ele começou a falar - Não foi bem isso, eu só descobri um jeito de trazer o seu melhor lado a tona!
Arregalei os olhos, não podia acreditar que ele tinha feito isso comigo...
- Não foi difícil fazer a bela Futari se apaixonar por mim - Ele se aproximou do meu ouvido - Então quando digo que você é minha, e que está nas minhas mãos, eu estou falando muito sério.
- Solta ela Kazutora! Você não vai conseguir vencer isso - Takemichi brigou se levantando.
- Ah Takemichi - Kazutora suspirou - Você devia ter visitado ela antes de eu ter conseguido mudar ela, ela vivia falando de você, de como te amava e de como você viria ver ela - Ele riu - Ainda bem que só veio depois da merda ter sido feita, talvez eu não tivesse conseguido fazer o que precisava com ela, então, obrigado pelo seu serviço a Valhalla.
Comecei a chorar.
- Você... veio me ver? - Murmurei pra Takemichi, ele assentiu começando a chorar também - Por que... nunca... me disse?
- Você não acreditaria em mim... - As lágrimas escorriam no rosto do meu irmão - Quando fui te ver você estava... Diferente - Ele olhou com raiva para Kazutora - E era culpa sua!
- Eu só fiz dela a melhor versão que ela podia ser! - Ele gritou, me fazendo fechar os olhos - Mais forte! Com mais raiva! Melhor do que ela nunca seria sem a minha ajuda!
Ele me apertou mais quando Takemichi deu uns passos na nossa direção.
- Tudo bem, tudo bem - Ele riu e em um movimento rápido, me virou de frente pra ele, senti os meninos avançando quando Kazutora segurou meu rosto e falou - Minha bela Futari, vamos nos divertir!
Pov Mikey
Comecei a correr quando Kazutora virou Yumeko, mas ele gritou com ela e eu parei levantando a mão, para que todos também parassem.
Kazutora sorriu e virou Yumeko para nós.
Ela estava com os olhos vidrados e começou a sorrir.
- Como vamos nos divertir hoje Kazu? - Ela perguntou pra ele com uma voz manhosa.
Segurei uma careta.
- Tá vendo o loirinho? - Ele apontou pra mim e ela assentiu sem deixar de sorrir - Ele é o vilão que te contei.
Ela fez uma cara de espanto e olhou bem pra mim, deu dois passos na minha direção e segurou aos próprias mãos unidas nas costas.
- Então você é o cara mau? - Ela mordeu o lábio - Eu costumo gostar de caras maus, mas você machucou o meu Kazutora, então, eu vou machucar você.
Ela sorriu ao dizer aquilo, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Quando ia abrir a boca pra falar, Takemichi entrou na minha frente.
- Yumeko! Sou eu, Takemichi! Seu irmão - Ele tentou falar com ela, ela fez uma expressão confusa.
- Você foi me ver naquela cela... Eu lembro de você, o bebê chorão - Ela riu da própria piada - Meu nome não é Yumeko, eu sou a Futari.
- Não! Isso é o Kazutora controlando você! - Ele tentou se aproximar dela - Você não é assim!
- Ele não está me controlando! - Ela rosnou pra ele - Eu amo Kazutora e faria qualquer coisa por ele!
Senti como se tivesse levado um terrível soco no estômago, como se eu estivesse me quebrando.
- Não é verdade Yumeko... - Takemichi tentou falar, mas ela deu um golpe contra ele, puxou o braço dele e o derrubou no chão, colocou o joelho no peito dele e segurou os braços.
Ninguém teve reação, Kazutora sorria.
- Eu sou...- Ela aproximou o rosto dele e gritou - FUTARI.
Ela desferiu um soco contra ele e se levantou.
- Ei garota! Solta ele! - Baji se aproximou com os dentes a mostra.
- Ah, você é o bonitinho que socou a cara do seu amigo até ele quase virar panqueca! - Ela riu e se aproximou dele - Adorei você, podemos nos divertir juntos em outro momento, mas agora, eu preciso ajudar o meu Kazutora a derrubar o vilão.
Ela sorriu pra ele, quando ele ia avançar, ela deu um chute no estômago dele que fez Baji cair para trás.
Chifuyu correu até ele.
Por fim ela voltou a olhar pra mim, se aproximou e eu devia estar em posição de ataque, me preparando pra ser atingido, mas eu só conseguia pensar que em algum lugar ali, ainda estava escondida a garota tímida e gentil pela qual me apaixonei.
- Yumeko... - Tentei falar mas senti um soco no meu peito, me equilibrei para não cair pra trás, olhei pra ela, que me olhava muito irritada.
- Já disse que esse não é meu nome!
- É sim, é o nome da garota que eu sou apaixonado, e eu sei que ela tá aí dentro - Me recompus.
Ela riu.
- Ah então você é apaixonado por aquela garotinha boba e fraca? - Ela se aproximou novamente, dessa vez eu estava pronto pra me defender, mas nunca bateria nela - Então eu vou adorar acabar com você enquanto você tem que olhar pra esse rostinho dela.
Ela foi me dar um chute, mas segurei sua perna e empurrei pra baixo, ela cambaleou e me olhou rindo.
- Finalmente alguém a minha altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...