– Assim você me ofende nee-san! – Take cruzou os braços.
– Tá ofendido por que eu falei a verdade? – Cruzei os braços.
Takemichi bufou e se levantou.
– Eu vou pegar minha mochila, se quiser minha carona seja mais legal comigo!
– Eu hein, preciso da tua carona não, me erra – Soltei uma risadinha.
– Eu... – Baji começou a falar mas Mikey interrompeu.
– Te dou carona Yumeko! – Ele acenou com a mão sorrindo.
Eu queria, óbvio, garoto lindo.
Mas me lembrei da conversa de ontem.
– É que eu preciso passar em um lugar antes da escola, então eu encontro vocês lá – Sorri pra eles e saí da cozinha.
– Não vai comer nada? – Mikey perguntou, vi aquele olhar diferente, o mesmo que ele me mandou ontem.
– Como no caminho! – Sai rapido dali.
Peguei minha mochila no quarto e fui saindo, os meninos estavam do lado de fora já, todos em cima de motos.
– Até mais tarde meninos! – Sorri pra eles e fui para o lado contrário.
Não sabia pra onde ia, mas eu ia.
Olhei meu celular, tinha uma cafeteria não muito longe, andei até lá e pedi um café pra levar.
Quando estava saindo derrubei meu celular tentando enfiar ele em meu bolso, amaldiçoei e o peguei, nesse meio tempo alguém tropeçou em mim e caiu.
– Porra olha por onde anda! – Ouvi o grito.
– Mas... Mas eu estava parada – Falei nervosa.
O garoto ficou me olhando, ele era bem alto e magro, tinha o cabelo preto e um topetinho pintado de loiro, eu quase ri, mas minha consciência não deixou, ele devia ter o dobro do meu tamanho.
– Tudo bem – Ele se levantou e me olhou de cima, eu ainda mantinha uma expressão nervosa, vi ele dar um sorriso mínimo com o canto da boca, ele me estendeu a mão – Peço desculpas, eu devia olhar pro chão também.
– Está tudo bem, eu já vou indo, me desculpe por tudo – Falei e fui saindo, mas ele segurou meu pulso, olhei pra ele.
– Qual seu nome?
– Sou... Yumeko Hanagaki – Puxei minha mão.
– Acho que já ouvi esse sobrenome – Ele pensou um pouco – Sou Shuji Hanma.
– Entendi, é um prazer te conhecer, mas preciso ir, se não vou me atrasar.
– Pra onde vai? – Ele perguntou se aproximando mais um pouco – Se não for enxerido claro.
– Vou pro colégio.
– Posso te levar, pra ter certeza que não vai se atrasar – Ele sorriu ladino.
– E como posso saber que não vai me sequestrar? – Cruzei os braços.
– Vai ter que confiar em mim – Hanma deu um olhar malicioso.
Eu não deveria.
Mas eu fui.
Hanma me guiou até o lado de fora e até uma moto.
Terminei meu café em alguns goles, ele subiu na moto e me deu a mão para fazer o mesmo.
Subi e ajeitei minha saia para que não voasse, deixei minhas mãos na lateral da moto.
– Deveria se segurar em mim, costumo correr um pouco – Ele soltou uma risadinha.
– Tarde demais pra eu descer? – Falei.
– Tarde demais – Ele riu e acelerou, grudei meus braços em sua cintura, ele riu mais.
Corremos um pouco, indiquei pra ele o caminho.
Enquanto ele corria com a moto, criei coragem e me soltei um pouco dele, respirei fundo e abri os braços, comecei a rir, Hanma olhou por cima do ombro e sorriu pra mim.
– Grita! – Ele falou, franzi o cenho – É sério, grita!
Respirei fundo, puxei o ar e soltei um grito enquanto ele acelerava mais.
Ri que nem uma louca, mas eu não podia alimentar esse vício.
Me segurei nele novamente e logo Hanma parou na frente do tal colégio, eu só falei o endereço e ele foi, parecia já conhecer o lugar, por que eu não conhecia.
Desci da moto e passei a mão na roupa amarrotada.
– Muito obrigada pela carona – Sorri pra ele.
– Por nada, foi divertido – Ele sorriu também – E você não se atrasou.
– É verdade – Soltei uma risada – Então eu já vou, a gente se vê por aí.
– Você tem planos pra depois da escola?
– Na verdade não, algo em mente? – Sorri.
– Venho te buscar, pode ser? – Mordi o lábio, acabei assentindo – Então até mais tarde.
– Até mais tarde – Sorri e fui saindo, entrei na escola e logo senti alguns olhares.
Ouvi o som da moto, olhei pra trás e Hanma já tinha saído, ele parecia legal.
Ele alimentava meu vício por adrenalina, respirei fundo, sem minha madrasta aqui pra ajudar, eu teria que lidar com isso sozinha.
Minha madrasta era psiquiatra, e me ajudava com esses problemas.
Entrei no colégio e fui logo para a diretoria, ainda não tinha encontrado com nenhum dos meninos.
– Deve ser a senhorita Yumeko Hanagaki, certo? – Uma senhora perguntou na bancada.
– Eu mesma – Sorri.
Ela mexeu no computador velho e me lançou mais alguns olhares, imprimiu um papel e me entregou, eram meus horários.
Agradeci e fui saindo, até que ouvi um cochicho dela com alguém.
– Mais uma delinquente pra essa escola...
Engoli em seco, se até os adultos me julgavam, quem dirá os adolescentes.
Andei pelos corredores até encontrar a sala que era minha primeira aula, não tinham muitas pessoas ainda.
Me sentei bem no fundo e retirei minhas coisas da mochila, fiquei mexendo no meu celular, até que senti um peteleco na cabeça, olhei já com raiva.
– Onde você estava? Estávamos na frente esperando você! – Mikey cruzou os braços ao meu lado.
– Eu não vi vocês lá – Falei.
– Hum – Ele resmungou – Como punição vai ter que me aguentar a aula toda.
– Você é dessa sala?!
– Todos somos – Ele riu, olhei para trás dele e os meninos estavam todos ali se arrumando nas cadeiras.
Eu não ia ter sossego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...