Pov Mikey
Ela começou a me atacar.
Eram chutes e socos e golpes de todo tipo de arte marcial.
Mas eu nunca bateria nela, então eu só me defendia.
Desviava de seus socos e segurava seus chutes, antecipava seus golpes.
Comecei a andar pra trás e vi que estava na ponta daquela grande pilha de carros, se eu não derrubasse ela de algum jeito eu iria cair.
Yumeko... Não, Futari.
Ela lutava como um demônio.
Era ágil, delicada e bruta, tudo ao mesmo tempo, era como se ela dançasse um balé mortífero.
Enquanto admirava ela, acabei me desconcentrando e ela me atingiu.
Achei que tinha desmaiado durante alguns segundos, abri os olhos e estava no chão do ferro-velho.
Olhei ao redor, os membros da Toman e da Valhalla olhavam para ela, havia temor e euforia ali.
Quando fui tentar me levantar, ela apareceu e subiu por cima de mim, senti um soco no rosto e um coro de sons ao redor.
– Saí de cima dele! – Ouvi o urro de Kisaki, eu não gostava dele, mas foi bom tê-lo por perto.
Vi pelo canto do olho que ele se aproximou com ódio estampado, Futari desferiu um soco contra ele que quebrou seus óculos, ele caiu pra trás e ficou ali.
Notei o círculo de pessoas começando a se formar, com os capitães da Toman vindo na nossa direção.
– Não lutem... – Tentei falar, mas senti o peso dela por cima de mim de novo, mais um soco.
Mais um.
Outro.
Eu não podia lutar contra ela.
Não.
Eu não queria lutar contra ela.
Ela parou quando eu parei de reagir.
Senti sua mão passar por meu cabelo e parar na minha nuca, onde ela agarrou meus cabelos e puxou, arqueando meu pescoço, deixando ele exposto.
– Tão belo, é uma pena que seja o vilão... – Ela murmurou contra mim.
– Você não acredita nisso... – Murmurei, acho que tinha mordido a língua, não sabia dizer, mas sentia gosto de sangue.
– O que está tentando dizer? Suas últimas palavras? – Ela riu, sua cabeça tombou para o lado – Vamos, vamos, vou te dar essa chance.
Puxei o ar, tudo estava doendo.
Não doía ter levado uma surra, mas o fato de que a garota que eu estava apaixonado estava a minha frente, e me atacando, e eu não conseguia chegar até ela.
– Eu sei que Futari ama Kazutora – Falei baixo, sem tirar os olhos dela – Mas Yumeko me ama, e eu sei que ela está aí.
O sorriso dela vacilou.
– Que merda você tá falando?! – Ela riu com escárnio – Mal se conhecem!
– Podemos ter nos conhecido a pouco... Mas sei que no futuro vamos estar juntos... – Era um tiro no escuro, mas era como se eu sentisse isso dentro de mim, eu sabia que nós ficaríamos juntos, era como saber que o sol trás o dia e a lua trás a noite.
– Você não vai ter futuro, Mikey – Ela falou, sua expressão demonstrava raiva, mas eu vi uma lágrima solitária descer por seu rosto que estava manchado com meu sangue.
A garota que eu me apaixonei estava ali, eu sabia.
Kazutora começou a se aproximar, ninguém mais se movia.
Eu não sabia como ele controlava ela.
Mas se ele conseguia trazer Futari, eu devia ter como trazer Yumeko.
Ela tirou a atenção de mim e virou pra ele, era a única chance que eu tinha.
Usei a força que me restava, girei o corpo e a deixei por baixo de mim, prendi seus braços pra cima e suas pernas nas minhas.
– Eu sei que está aí – Me aproximei do rosto dela – Volta pra mim, Yumeko.
Eu não sabia mais o que fazer, ela começou a se debater e eu beijei ela.
Isso seria muito constrangedor depois, ainda mais considerando a quantidade de gente ao redor, mas eu não ligava pra isso agora.
E ligaria muito menos se Yumeko voltasse.
Ela correspondeu ao beijo.
Era a confirmação que eu precisava.
Me afastei dela e a soltei, peguei seu rosto com as mãos.
– Yumeko..?
Ela abriu os olhos, estavam normais de novo.
– Mikey..? O que você..? – Ela começou a olhar ao redor – O que tá acontecendo? De onde veio esse sangue todo?!
Sai de cima dela e ajudei ela a se sentar.
– Tá tudo bem, tá tudo bem, isso não é nada – Sorri e passei a mão no rosto dela.
– Mas... A gente tava lá e... – Yumeko olhava ao redor até que viu Kazutora com um olhar raivoso – Foi você...
Ela se levantou e eu a segui.
Acho que vi uma fusão, uma Yumeko e uma Futari juntas, gentileza e raiva.
Parecia que ela era uma só agora.
– Foi você! – Ela gritou e começou a andar a passos largos na direção de Kazutora, eu não ia parar ela, tinha me derrubado rapidinho.
– Ei garotinha, vamos com calma... – Hanma entrou na frente de Kazutora, mas foi derrubado com um chute de Yumeko, só vi ele aparecer no chão de um segundo pro outro, soltei um sorriso, ela era melhor que eu.
– Como pode?! – Ela empurrou Kazutora, ele caiu sem dizer nada – Eu confiei em você! Você usou da minha doença pra se beneficiar!
Ela gritava com ele, o pátio do ferro-velho era um silêncio horrível.
Ela deu um chute nele, Kazutora rolou pelo chão, ele não estava reagindo.
– O que foi que fez comigo! – Ela estava chorando agora – Se eu descobrir que fez alguma coisa comigo sem a porra do meu consentimento... EU TE MATO KAZUTORA!
– Nunca fiz isso! – Foi a vez dele gritar – Eu... me apaixonei quando você apareceu no reformatório.
– Você não ama ninguém além de si mesmo! – Ela deu um soco dele, ele cuspiu sangue – Maldito tigre negro da Valhalla! Eu quero que você morra!
Ela subiu por cima dele e começou a socar ele, ela não parava a sequência de socos e eu estava começando a temer por ele.
Derrepente, atrás de mim, Baji foi ao chão, corri até ele com os olhos arregalados, Chifuyu e Takemichi estavam comigo.
Ouvi que Yumeko tinha parado.
– A ferida dele... – Chifuyu murmurou – Não foi só de raspão, foi profunda.
Meu olhos ficaram escuros, eu não estava vendo nada agora, enquanto Yumeko se levantava correndo murmurando algo sobre saber primeiros-socorros, eu andava lentamente na direção de Kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...