Futuro
- Naoto eu preciso dar um jeito! Mas não sei o que fazer mais, parece que tudo que fazemos só piora! - Choraminguei.
- Minha irmã continua sendo morta pelo Kisaki, Manjiro morre ou mata a todos e Yumeko unifica as gangues e comete suicídio - Ele passa a mão no rosto - O que estamos perdendo?
- Eu não sei! - Quase gritei - Mas não aguento mais ver Hina morrer ou a minha irmã - Deixei lágrimas caírem.
Naoto mexia no computador e olhava atentamente.
- Ela ainda está viva! - Ele me puxou pra olhar - Nessa linha do tempo Yumeko, ou como chamam agora, Rainha Kurushimu.
(N/A: Gangue do futuro que eu criei)
- Essa foi a gangue que ela fundou usando a Toman e a Tenjiku? - Perguntei.
- Isso mesmo Takemichi.
- E como falo com ela?
- Você quer falar com ela?! - Naoto brigou - Ela é uma das criminosas mais procuradas do Japão!
- Ainda é minha irmã! - Falei alto.
- Tem noção que depois que Mikey perdeu Emma, ele lutou com Izana? O Kurokawa foi preso e Mikey começou a assassinar todos os antigos membros dessas gangues! Mas quando chegou nela, ela o matou!
- Eu sei que deve ter um motivo! Alguma coisa aconteceu! - Eu passava as mãos nos olhos tentando seca-los - Minha irmã amava Mikey e todos os meninos da Toman!
- Faça por sua conta e risco Hanagaki - Naoto murmurou contrariado - A última notícia que tivemos é que ela está na sede de uma rede de bordéis pois tiveram problemas lá.
- Vou pra lá hoje a noite então.
Falei convicto.
A tarde se passou com nós dois procurando informações, mas Yumeko era quase invisível, a única coisa que sabíamos é que Mikey tinha sido morto a algumas semanas, de acordo com as investigações, havia sido pelas mãos dela.
Já a noite, fui até o bordel que Naoto havia dito, tudo era escuro e em tons vermelhos e roxos, mulheres dançavam em barras de pole dance e outras serviam mesas.
- Você é um rosto que eu não esperava ver de novo nessa vida... - Ouvi uma voz desconhecida atrás de mim, me virei e encontrei Kazutora, muito mudado, só o reconhecia pelos olhos esbugalhados e pela tatuagem de tigre - Takemichi Hanagaki.
- Kazutora..? - Perguntei meio confuso - Você está vivo?
- Claro que estou - Ele sorriu sádico - Achou que Mikey iria me matar? Não, não, nossa Rainha o matou primeiro.
- Minha irmã... - Murmurei chateado, não sei se ela havia se transformado em uma pessoa diferente, mas a Yumeko que eu conhecia nunca machucaria Mikey por querer.
- O que veio fazer aqui? Não é lugar pra bebês chorões - Kazutora falava - Devia ir embora!
Franzi o cenho, por que ele estava querendo me mandar embora?
- O que temos aqui? - Takemichi ouviu aquela voz, estava mudada, mais profunda, mas ainda era a mesma.
Ele se virou, e lá estava sua irmã.
Com um braço em seus ombros, estava Kokonoi, com aquela expressão de gato diabólico, e mais atrás os irmãos Haitani.
- Irmã? - Takemichi soltou, tentando manter a voz firme, ele não sabia por qual nome chama-la também.
- É você Takemichi? - Ela se soltou de Kokonoi e veio lentamente até ele, usava um vestido preto com aberturas nas laterais das pernas que iam quase até sua cintura, um salto alto também, e seus cabelos estavam pretos como a noite - Quase não te reconheci com esse cabelo preto. - Ela deu um sorrisinho.
Seus olhos estavam fundos e caídos, ela estava tão magra quanto ele já havia visto, de longe se podia ver que ela estava em uma profunda depressão.
- Eu... Queria ver você - Foi tudo que consegui dizer, o encontro não se deu como eu imaginei.
- Claro... - Ela olhou para o nada - A visita de um velho irmão, me fará bem.
Ela olhou para trás por cima do ombro.
- Faça aquilo que pedi, Hajime - Ele assentiu após ela falar - Vamos para minha sala, quando terminar apareça lá.
Ela começou a andar sem mais nem menos, olhei pra trás e vi uma expressão nervosa no rosto de Kazutora.
Segui Yumeko pelo meio das pessoas, fomos até o fundo do local e lá ela abriu uma porta e me deu espaço para passar.
Era uma sala com paredes vermelho-vinho, com uma mesa preta com uma cadeira, e sofás de couro vermelho.
Ela andou e se sentou na cadeira atrás da mesa, se recostou e colocou as pernas na mesa, ela olhou pra mim e finalmente falou:
- O que te trás aqui irmãozinho?
Apertei a boca, meio nervoso sobre o que dizer.
- Eu queria saber como você estava - Falei com a voz tremendo.
- Ah você não veio me ver só pra isso - Ela sorriu irônica - Precisa de dinheiro? Ou tem alguém atrás de você?
A segunda pergunta fora meio duvidosa, é a primeira, ridícula, mas preferi ignorar.
- Não é nada disso! Só estou... Preocupado com você - Cheguei mais perto da mesa.
- Preocupado com o que? Se estou comendo direito? Ou se tenho ido ao psiquiatra? - Ela se levantou - Não sou mais aquela garotinha que conheceu, Takemichi.
- Eu sei que não - Dei mais um passo - Mas eu ainda sou seu irmão e ainda me preocupo ao saber tudo que está acontecendo.
- Saber o que?! Como pode saber de alguma coisa?! - Ela gritou - Você nem estava lá! Você nunca esteve lá quando eu precisei!
Sua voz era rouca e sofrida, lágrimas se formaram nos meus olhos.
- Sinto muito, minha irmã - Cai de joelhos - Eu falhei com você! Falhei no passado e continuo falhando no futuro! - Funguei - Eu só queria poder salvar todo mundo!
Gritei de volta, enquanto chorava ajoelhado.
- Eu nunca estive lá quando realmente precisou, eu deveria ter ficado! Eu sei que deveria e por pior que seja, eu estou aqui agora, mesmo que talvez seja tarde! Eu estou aqui! - Levantei os olhos pra ela.
- Se tivesse me contado naquela época, poderia ser tudo diferente... - Ela sussurrou.
- Contado oque? Você sempre soube o quanto eu me arrependia por não ter estado com você! No reformatório, ou quando seus pais...
- Não estou falando disso! - Ela saiu de trás da mesa e veio até mim - Por que não me contou que podia viajar no tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...