5 - Bipe

895 101 56
                                    

Tô generosa, me bateu criatividade :P

Acordei com uma leve dor entre as pernas, flashes da noite anterior me invadiram, olhei para minha frente, Wakasa tinha um braço estendido sobre o qual minha cabeça estava, sua outra mão estava em minha cintura.

Um lençol fino nos cobria, mas deixava seu peito descoberto, fiquei um pouco vermelha lembrando de tudo.

Comecei a me levantar, ele já tinha feito muito por mim e nem sabia, pela primeira vez alguém me fez esquecer um pouco da dor.

Fui até minhas coisas e peguei as roupas, procurei a toalha e tomei outro banho, depois de tudo pronto fui para a cozinha, o mínimo que eu lhe devia era um café da manhã.

Procurei nas suas coisas tentando não ser muito invasiva, fiz ovos fritos, panquecas e suco.

– Bom dia – Ouvi a voz baixa e sonolenta, levei um pequeno susto ao notar que ele estava logo atrás de mim, Wakasa colocou o queixo em meu ombro – Dormiu bem?

– Melhor que em muito tempo – Admiti com um risinho – Espero que goste de panquecas.

– Nem me lembro a última vez que fiz comida, geralmente um amigo meu faz quando vem aqui – Ele deu de ombros e sentou na bancada, estava só com uma calça preta larga, eu vestia só uma camiseta branca dele, que ia quase até meus joelhos – Que visão...

Virei pra ele envergonhada e coloquei o prato com as panquecas e os ovos.

Me sentei também depois de arrumar tudo.

– O que pretende fazer agora?

Fiquei alguns segundos em silêncio.

– Não sei – Olhei pra ele – Sinceramente eu não faço ideia, não quero mais machucar as pessoas que eu amo mas as coisas que eu vi...

– O que viu?

Como explicar que vi coisas do futuro, coisas que eu fiz, e que eu me mataria pra não fazer?

– Se eu te dissesse que vi o meu futuro acreditaria em mim? – Dei risada e abaixei a cabeça – Eu devo estar louca, mais do que já fui.

– Sim.

– O que? – Olhei confusa.

– Acreditaria em você – Ele tomou um pouco do suco – Eu tive um amigo, que disse pra mim que foi ao futuro, ele mudou as coisas e salvou o irmão, então sim, acreditaria.

– Quem era seu amigo? – Perguntei com medo de que nome ouviria.

– Ele já morreu a muito tempo, morreu pra que o irmão pudesse viver – Wakasa tomou uma expressão triste – Ele era Sinichiro Sano.

Minha respiração descompassou.

– Irmão mais velho do... – Minha voz falhou, levei a mão a boca – Você conhecia o Sinichiro, e ele morreu pra salvar o Mikey, foi por isso que o meu irmão...

Lágrimas desceram pelo meu rosto sem que eu pudesse impedir, em segundos Wakasa estava ao meu lado, seu olhar entediado agora tinha um quê de confuso.

– Do que você tá falando? – Ele perguntou.

– Meu irmão – Falei soltando um soluço – Ele tinha a mesma habilidade que o Sano mais velho – Passei a mão nos olhos – Eu tentei me matar e fiquei em coma – Agora eu chorava descontroladamente – E ele pulou do terraço do hospital pra me trazer de volta!

Agora toda a dor havia voltado, tudo que eu sufoquei na noite passada, então era verdade, Takemichi realmente havia morrido por mim, pra me salvar, e eu havia passado tanto tempo o odiando!

Wakasa passou a mão nas minhas costas, me puxou para um abraço e eu chorei como uma criança inconformada.

Como Takemichi poderia me perdoar?

Depois de longos minutos com pensamentos horríveis na mente, finalmente me afastei, e dessa vez eu estava cega, mas não pela dor, mas pela raiva.

Chifuyu havia dito que alguém controlava tudo por trás no futuro, essa pessoa havia matado Hinata e o irmão, havia matado Emma e feito Mikey matar todos que amava, fez todos nós cairmos na escuridão.

Ouvi um estrondo e me levantei virando pra porta, Wakasa se levantou e me colocou atrás dele.

O grupo estava ali na sala de estar, haviam arrombado a porta e me olhavam com ódio nos olhos.

– Afaste-se da nossa Dama, por favor – Kokonoi apareceu na frente com um olhos matador, Ran e Rindou estavam atrás, Mikey estava com Draken, Chifuyu e Mitsuya, Izana também estava lá.

Wakasa levantou um braço me protegendo.

– Acho que os demônios vieram atrás de você – Ele suspirou olhando por cima do ombro, virou de frente pra eles – Eu só vou me afastar, se ela quiser.

– Waka, tá tudo bem, eles só estão preocupados, eu posso ter... fugido do hospital – Apertei a boca envergonhada.

– Garota, a cada minuto você me surpreende mais...

– Como me acharam? – Perguntei para o grupo.

– O bipe da enfermeira – Ran respondeu – Tem um rastreador.

– Você saiu de um hospital normal ou de um psiquiátrico? – Wakasa brincou, ele abaixou o braço – Aargh, atrapalharam meu café da manhã, vou voltar pras minhas panquecas, se resolvam.

Wakasa voltou a sentar na bancada, eu abaixei a cabeça envergonhada, depois de alguns segundos senti a aproximação, quando levantei a cabeça fui surpreendida por um abraço do meu loiro favorito.

– Nunca mais faça isso – Ele falou no meu ouvido me abraçando apertado – Nunca mais suma, por favor, não faça isso, não sei se eu suportaria.

O abracei de volta com lágrimas no rosto.

– Desculpe – Sussurrei.

– Eu sabia que aquele seu olhar não era dos melhores, viram, agora podem parar de me chamar de psicopata por querer colocar o rastreador no bipe – Izana cruzou os braços ao fundo, me afastei de Mikey e caminhei até ele.

– Peço desculpas, Rei – Me curvei – Você me conhece muito bem.

Ele sorri contrariado e me puxa pra um abraço.

– Na próxima vez, vou chamar Sanzu pra te torturar.

– Não vai ter próxima – Sorri me afastando.

Os demais foram saindo do apartamento, voltei ao quarto e vesti minha roupa do dia anterior.

Waka permanecia sentado na bancada, ele levantou os olhos quando passei.

– Obrigada – Agradeci – Se você não tivesse aparecido ontem, hoje minha mãe e meus amigos estariam organizando mais um funeral.

– Não considere um hobbie, pare com essas coisas – Ele dá um toque na minha testa com dois dedos, fiquei vermelha – Apesar de que eu sempre te salvaria.

Sorri ainda mais vermelha.

– E quando quiser esquecer de novo, sabe onde me encontrar – Fiz que sim com a cabeça e fui saindo.

Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora