Logo os membros da Toman apareceram descendo de suas motos e ficando atrás do seu comandante.
- Está em território da Tenjiku, senhor Invencível - Kokonoi debochou.
- Já estava na hora da gente conquistar esse lugar - Draken riu.
- Eu não contaria com isso... - Kokonoi olhou pra mim sorrindo malicioso, ele colocou meu cabelo atrás da orelha e colocou minha máscara e se afastou - Não com A Cruel contra vocês.
Ele voltou o olhar para os meninos e eu engoli em seco.
Agora não tinha mais volta, eles nunca me aceitariam depois disso.
- É sério Manjiro Sano..? - Ouvi a voz dele, fiquei nervosa, agora teríamos problemas - Até mesmo a Dama da Tenjiku você quer roubar?
Izana apareceu e ficou a minha frente.
- Você tem que parar de brigar pelos seus brinquedos, nós sabemos o que acontece quando alguém mexe com um brinquedo seu, Sanzu é uma prova e tanto - Izana tocou na ferida.
- Não estou tentando roubar ela! Você fez isso! - Mikey estava começando a ficar nervoso.
- Eu não fiz nada demais - Izana riu e veio até mim - Apenas resgatei uma garota de luto que chorava na chuva - Ele passou a mão pela minha bochecha - E a transformei na delinquente mais temida da nossa geração - Izana voltou o olhar pra ele - Além de, claro, finalmente uma pessoa completa, perfeita em todos os sentidos.
- Isso quer dizer que... - Mitsuya me olhava - Futari, ela..?
- Futari não existe mais - Falei sem expressão - Eu arranquei dela suas melhores qualidades, assim como de Yumeko.
- E quem é você agora? - Ele perguntou com os olhos marejados.
- Ela é Yuiitsu - Izana disse passando a mão no meu cabelo e olhou nos meus olhos - E agora vamos completar o meu plano, e destruir Manjiro Sano.
Olhei pra ele com os olhos suplicantes, eu precisava de mais tempo, mais tempo pra bolar um plano.
– Por favor, Izana – Pedi baixinho – Ainda não estou pronta... – Sussurrei.
Vi em seus olhos a irritação, eu lidaria com isso mais tarde, no momento eu não tinha condições de lutar com eles, certamente eu me perderia, Mikey já se livrou de Futari uma vez em uma luta.
Se ele tentasse isso de novo, Izana mataria ele.
Me virei para os meninos da Toman de volta e tirei a máscara.
– Precisam ir embora – Falei com a boca seca – Eu não quero brigar com vocês mas se não forem embora eu vou ter que fazer isso, e eu não vou parar.
Eles ficaram em silêncio.
– Por favor, não precisam tentar me salvar ou seja lá o que for isso – Olhei para Mikey, ele parecia irredutível, eu teria que ir mais longe – Eu fui embora por que eu quis, Izana me ofereceu algo melhor na Tenjiku e eu fui, precisam aceitar isso e...
– Está mentindo – Takemichi apareceu no meio dos meninos, agora usava um uniforme de capitão, internamente fiquei feliz por sua evolução – Conheço você melhor do que você acha.
Olhei pra ele e tirei toda a minha expressão.
– Não conhece mais.
Ele apertou os lábios, parecia em um ponto entre chorar ou ficar com raiva.
– Vão embora ou a Tenjiku irá mostrar a vocês a força que dois nomeados carregam – Tentei de novo – É a última vez que vou falar.
Vi Draken engolir em seco e olhar para Mikey, este não tirava os olhos de mim, os capitães pareciam levemente nervosos, deviam ter ouvido sobre mim, até por que... Quem não ouviu?
– Mikey eu acho melhor... – Draken se aproximou dele – Acho melhor recuarmos por hora.
– Eu já disse uma vez, enquanto eu estiver aqui, a Toman nunca vai perder – Mikey não tirava os olhos de mim, comecei a ficar nervosa.
– Não é questão de perder, é de viver hoje pra lutar amanhã – Draken brigou.
Ele ficou alguns segundos em silêncio.
– Toman! – Mikey falou ainda me olhando, me preparei pra lutar, vi seus olhos escurecerem – Recuar!
Soltei o ar que nem sabia que estava segurando.
Eles começaram a voltar para as motos e ligá-las, pouco a pouco eles foram saindo, até só sobrarem os capitães, além de Mikey e Draken.
– Queremos conversar – Takemichi falou.
Olhei próximo a mim, haviam permanecido Izana, Kokonoi, e os Haitanis também estavam ali.
– Sinto lhes dizer mas não será possível, Yui não tem nada pra falar com vocês – Ran se posicionou ao meu lado direito.
Logo Rindou também veio e ficou do outro lado.
Mikey apertou os olhos na direção de Ran.
– Estão juntos? – Perguntou apenas, arregalei os olhos.
– Não! – Falei, Ran me olhou e revirou os olhos.
– Se ela quisesse estaríamos, mas ela é bem arisca – Ele cruzou os braços.
– Como se ela fosse ficar com um pobre que nem você – Kokonoi revirou os olhos e riu – Coloque-se no seu lugar Ran.
– Isso pareceu uma declaração de que você também está na fila Hajime? – Ran olhou pra ele de braços cruzados.
– Okay! Já deu! – Briguei já ficando envergonhada – Vocês dois parem com isso!
– Peço desculpas Yuiitsu-sama – Kokonoi abaixou a cabeça.
– Também peço, Yuiitsu-sama – Ran se curvou.
Me voltei para os membros restantes da Toman.
– Não temos o que conversar, eu estou na Tenjiku e não posso voltar pra Toman – Falei sem voltas.
– Por que não pode voltar? – Mitsuya deu um passo a frente – Por que não podemos todos ser amigos de novo?
Senti meus olhos marejarem.
– Por que eu machuquei vocês – Falei com um sorriso triste – E não foi só uma vez, e eu me machucava também, toda vez que eu via que tinha machucado vocês, ou mentido pra vocês, eu me destruía um pouco como punição – Olhei para Mikey no final, ele já tinha visto minhas marcas nas pernas.
– Nós dissemos que íamos te ajudar – Takemichi foi quem falou.
Sorri triste pra ele, me segurando pra não chorar.
– Rindou, vem cá – Pedi, ele veio até meu lado, peguei sua mão direita e ergui pros meninos verem a cicatriz bem no meio – Veem essa cicatriz? Eu fiz em Rindou quando Futari saiu durante uma briga, ele tentou me parar e ela ergueu uma faca pra ele, ele segurou com a mão.
Soltei Rindou que se afastou, olhei para Ran e ele veio até mim, peguei seu braço esquerdo e ergui a manga do uniforme, ali haviam marcas de arranhados profundos feitos por unhas.
– Fiz isso em Ran quando ele tentou me injetar o calmante, com minhas próprias unhas – Falei passando a mão delicadamente sobre as cicatrizes, voltei a olhar pra Toman – Machuquei Kokonoi também, derrubei ele e ele bateu a cabeça, eu e Izana saímos no soco várias vezes, mas Futari tinha medo dele.
Eles não falaram nada.
– Eu não podia machucar vocês, eram importantes de mais pra eu permitir isso – Respirei fundo – Izana me ofereceu uma outra alternativa, e foi o que eu fiz.
– A alternativa era se transformar em um monstro que todos temem só de ouvir o nome? – Mikey perguntou visivelmente irritado.
– De todas as pessoas, eu pensei que você estaria ao meu lado – Sorri triste para ele – Parece que me enganei, Izana sempre esteve certo sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...