10 - Diversão

3.3K 356 167
                                    

– Vamos, vou te apresentar o pessoal.

– Que lugar é esse? – Perguntei.

– A sede da gangue.

– Mais uma gangue Tora? – Suspirei e olhei pra ele.

– Sabe que não consigo ficar muito tempo longe de confusão – Ele riu.

Ele abriu a porta pra mim.

– E que gangue é essa agora?

– Valhalla.

Olhei para o dono da voz, era Hanma, sorri.

– Então essa é a garota que você tanto fala, Kazutora – Hanma brincou e eu olhei pra Kazutora.

– Ela mesma – Ele passou um braço pela minha cintura.

– Também é a garota de quem eu estava falando antes – Hanma contou.

– Bom saber que estavam fofocando sobre mim – Cruzei os braços e soltei um risinho.

– Só coisas boas Futari, só coisas boas – Kazutora falou rindo.

– Bom eu já tentei trazer ela pra fazer parte mas ela não gostou muito da ideia – Hanma acendeu um cigarro.

– É por que eu não estava aqui – Kazutora virou pra mim – Queria que ficasse na gangue junto comigo, como disse que um dia faríamos.

Mordi o lábio.

– Não sei, Tora – Suspirei – Tive uma crise a poucos dias, estou com medo do que pode acontecer.

Me abracei.

– Estava pensando em pedir pra minha madrasta pra vir cuidar de mim, não sei se consigo sozinha...

– Ei, ei, ei – Ele pegou meu rosto – Não está sozinha, prometi que você não ficaria sozinha, assim como você prometeu pra mim.

Engoli em seco.

– Vai dar tudo certo, você vai ver, vamos nos tornar os donos de Tokyo – Ele sorriu pra mim, assenti levemente – Ótimo, vou arrumar um uniforme pra você.

– Calma aí – Hanma se levantou – Eu sei que você confia nela, mas ela é irmã daquele Hanagaki, e os merdinhas da Toman estavam na volta dela, ela precisa passar pelo mesmo que todos os membros pra poder entrar.

– Não ela não precisa – Kazutora sorriu pra ele e virou pra mim – Minha bela Futari, vamos nos divertir.

Minha visão se embaçou e depois não lembro de mais nada.

Pov Kazutora

Era apenas uma pequena frase, mas eu podia fazer o meu lado preferido da pequena Yumeko aparecer.

É claro que eu adorava o lado tímido, fofo e suscetível que ela tinha normalmente.

Mas a sua outra personalidade que era baseada em loucura e maldade... Essa eu amava, essa me excitava.

Sorri quando os olhos dela ficaram vidrados, em poucos segundos ela abriu aquele grande sorriso de quem estava no controle.

Futari não gostava de ser a segunda personalidade, de ter que esperar Yumeko ter uma crise para poder sair ou eu chamar por ela.

– Achei que nunca mais ia te ver depois que saímos daquele lugar – Ela sorria de orelha a orelha, deu um pulinho e jogou os braços ao meu redor, sorri de volta.

– Sabe que eu não te deixaria minha bela Futari – Afastei levemente ela e depositei um selinho em seus lábios – Depois nós matamos a saudade, agora nós temos que trabalhar.

Ela fez beiço, revirou os olhos mas deu de ombros, não importava nada, ela sempre faria o que eu pedisse, era o lado bom de ter uma sociopata com dupla personalidade nas suas mãos.

– E com quem vamos brincar? – Ela perguntou sem tirar o sorriso insano do rosto, os olhos estavam vidrados, sempre ficavam assim.

– Temos um novo membro pra entrar na gangue, vamos ver se ela tem estômago pro que está por vir – Hanma falou tragando o cigarro, ele fez um sinal pra um dos membros – Deixem ele entrar.

Puxei Futari pelo braço, Hanma estava de pé próximo ao que podíamos chamar de "trono" para o líder não nomeado da Valhalla, fui mais para trás dele e me sentei na escada, colocando a pequena em meu colo.

Ela mexia em meu cabelo, enrolando ele no dedo indicador enquanto eu via o possível novo membro entrar.

Só não esperava ver Baji ali.

Ele veio com um Chifuyu extremamente nervoso atrás dele, ambos com uniformes da Toman, o olhar dele veio diretamente para Hanma, depois para mim e Futari.

– Estou aqui – Ele disse cruzando os braços – E trouxe meu vice-capitão.

– Ótimo – Hanma sorriu – Agora vem seu teste, é bem simples na verdade, pra provar que está do nosso lado, você vai ter que acabar com o seu vice.

– O que quer dizer? – Baji passou os olhos entre mim e Hanma.

– Ah você entendeu, Baji-san – Hanma falou irônico, chegou mais perto deles e levantou aos mãos mostrando suas tatuagens – Cometa o pecado ou sofra a punição.

Os homens ao redor começaram a formar um círculo, deixando Baji, seu vice e Hanma no centro, eu assistia tudo sem expressão nenhuma, Futari agora brincava com meu brinco que tilintava contra o dedo indicador dela.

Nesse meio tempo, vi Baji jogar Chifuyu no chão, o menor nem mesmo reagiu, e Baji não pareceu pensar duas vezes antes de subir por cima dele e começar a socar o rosto dele.

Soltei um sorriso de canto ao ver a cena, o sangue do garotinho jorrava a cada soco do Baji.

Futari começou a olhar também, quase podia ver ela salivando, a capacidade dessa personalidade de adorar violência e crueldade era incrível, ela era quase pior que eu.

Depois que eu imaginei que Chifuyu já estivesse desacordado me levantei.

– Já pode parar Baji – Avisei, ele parou instantaneamente e olhou pra mim, depois para Futari que estava quase pendurada em meu ombro, ela olhou pra ele também.

– Conheço você? – Ela perguntou, deixando a cabeça pender para um lado, ela se soltou de mim e segurou as próprias mãos nas costas, começou a andar na direção dele, olhou para Chifuyu no chão – Você fez um belo estrago!

Ela sorriu.

– O que fez com ela? – Baji olhou pra mim, soltei um risinho.

– Eu não fiz nada – Caminhei até eles e fiquei atrás de Futari, passando as mãos por sua cintura – Futari sempre foi assim, as pessoas tentam prender ela dentro da garota boa, mas eu sempre a ajudo a sair, ela não merece ficar presa.

Vi que ela sorriu, virou e me deu um selinho, sorri pra ela e voltei para Hanma.

– Por enquanto ele tá dentro, de um uniforme pra ele e deixem o garotinho em alguma esquina, alguém vai achar ele – Hanma assentiu e fez sinal para dois homens, Baji se levantou, puxei Futari para o outro lado – Agora você vai ter que voltar pro seu irmão e para a Toman – Segurei o queixo dela – Mas faça questão de levar Yumeko para a luta que vamos ter, vou precisar de você lá.

Ela assentiu sorrindo.

– Minha bela Futari, a diversão já acabou.

Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora