Desculpem a demora, estava sem criatividade :/
*****
Ele soltou um riso nasal.
– Vamos começar com seu nome – Ele voltou a sentar na cadeira dele – Alguma ideia?
– Por que o nome Futari? – O das mexas azuis perguntou.
Mordi os lábios.
– Kazutora deu esse nome – Apertei os olhos triste – Ele dizia que era um apelido pra mim, enquanto estávamos no reformatório, significa "Duas pessoas".
– Ele é um idiota – O mesmo garoto falou – Por sinal, sou Rindou.
Assenti.
– Muito prazer.
– O objetivo é você ter controle disso, certo? – Rindou perguntou, assenti de novo – Que tal Yuiitsu? Significa "Uma só".
– Faz sentido – Izana comentou, apenas assenti – Então, Kokonoi vai te ajudar com a sua imagem – Ele apontou para o garoto que eu havia usado o casaco, engoli em seco – Depois decidimos outras coisas, agora preciso falar com meu pessoal e você vai sair.
– Certo, obrigada senhor – Curvei o corpo e fui na direção da porta, parei e olhei para os demais – Obrigada por me receberem – Dei um sorrisinho e saí, Kokonoi estava logo atrás.
Ele não falou nada, apenas ficou indo na minha frente, fomos pra um carro preto, lá ele entrou, entrei no banco do passageiro e ele começou a dirigir.
O clima estava horrível, ele não gostava de mim e eu tinha noção disso, já ficava nervosa o suficiente perto de pessoas do sexo oposto, mas quando eles desgostavam de mim, era ainda pior.
Fomos para o centro de Tokyo e ele estacionou no Tokyo Midtown, um dos maiores shoppings da cidade.
Ele desceu e eu o segui em silêncio.
– Já sabe que estilo você quer? – Ele perguntou sem me olhar.
– Hãn... – Mordi os lábios – Não sei, eu acho que não preciso mudar meu estilo, não sei o que Izana quis dizer com aquilo sobre a minha imagem...
– Você está na Tenjiku agora, garota – Ele soltou uma risada debochada – Não pode andar como uma garota fofa, imagino que deve ser difícil lutar de saia e camiseta social.
– Certo...
– Vamos começar com seu cabelo – Ele me dirigiu para um salão de beleza e conversou com um dos cabeleireiros, eu fiquei quieta no meu canto.
Me guiaram até uma cadeira, o homem lavou meu cabelo e cortou, preferi não falar nada, Kokonoi podia tentar me bater, meu cabelo ficou até um pouco abaixo dos ombros, mexas platinadas foram pintadas na frente do meu rosto e algumas perdidas pelos meus cabelos.
– Ficou ótimo, muito obrigada – Falei para o homem e ele deu um sorriso ladino, Kokonoi foi até o caixa e eu fui junto, quando fui estender meu cartão ele me parou e estendeu um dele.
– Ordens de Izana, você não precisa pagar do seu dinheiro.
– Por que ele está fazendo isso por mim?
– Sinceramente? – Ele terminou de pagar e me olhou de cima a baixo – Nem eu entendo direito o conceito de gastar dinheiro com você, mas acho que você é uma aposta muito alta dele, espero que atenda as expectativas do senhor Izana.
Mordi os lábios nervosa, não queria que ninguém colocasse expectativas em mim, eu não me sentia no momento alguém muito capaz.
Saímos do salão e Izana andou até lojas de roupas, ele me olhava, colocava peças na minha frente pra medir e jogava no braço.
A maioria eram calças largas estilo swag e blusas curtas como croppeds de manga curta ou longa, ele pegou também jaquetas de couro e alguns tênis.
Sim, haviam mais duas mulheres atrás de nós ajudando a levar as roupas.
Ele me guiou para os provadores e me fez provar todas as peças, eu até gostei de mim com elas, apesar de não ser um estilo que eu estava costumada.
– Certo – Kokonoi me olhava com uma mão no queixo, ele olhou para as atendentes – Vamos levar tudo.
Quase engasguei.
Elas sorriram e levaram tudo para o caixa, ele me fez ficar com umas das peças, uma calça swag preta com uma faixa cinza nas laterais e uma corrente prata na perna direita, um cropped preto canelado de manga curta, um tênis normal e uma jaqueta de couro.
Ele pagou tudo e saímos com várias sacolas nos braços.
Kokonoi parou em uma loja de bijuterias também e comprou alguns anéis de prata pra mim, e também brincos, parecidos com os que eu vi Izana usando, mas eram brancos e pretos com o símbolo do Yin e Yang no meio.
Após tudo isso nos voltamos pro esconderijo, Kokonoi disse pra deixar as coisas no carro e desceu, fui atrás dele e entrei, tinham vários homens ali e agora me olhavam ainda mais que antes, talvez por que agora não estava com Izana.
Vi uns homens se levantarem no canto e me assustei, segurei o braço de Kokonoi enquanto andávamos para o escritório de Izana, Kokonoi me olhou pelo canto dos olhos e os revirou, mas não tirou minha mão dali.
Considerei isso como um incentivo.
Chegamos na porta e ele bateu.
Ouvimos a voz de Izana permitindo nossa entrada do lado de dentro.
Kokonoi entrou na minha frente e abriu espaço pra mim, entrei e ele fechou a porta.
Levei as mãos para as costas e as segurei ali enquanto evitava olhar nos olhos de qualquer um, sim eu estava levemente envergonhada pela minha mudança radical.
– Está ótima Yuiitsu – Ouvi a voz de Izana, levantei os olhos pra ele e vi que Ran e Rindou também estavam na sala.
– Obrigada... – Murmurei e desviei o olhar envergonhada com os olhares em mim.
– Certo, então, Ran e Rindou vão ajudar você em todo o processo aqui dentro, serão o seu equivalente aos capitães das gangues normais, vai obedecê-los e eles vão te treinar – Izana explicou.
– Mas eu já sei lutar – Falei, Ran soltou um riso.
– Não vamos te ensinar a lutar, mas como ser de uma gangue, o que deve fazer ou não fazer, como será tudo daqui pra frente – Ele cruzou os braços.
– Eu só estou um pouco nervosa com tudo isso... – Apertei os lábios.
Izana se aproximou, ele pegou meu queixo e ergueu para ele, me senti ficar vermelha.
– Você não quer machucar seus amigos, certo? – Ele perguntou próximo de mim, apenas assenti curta – Então apenas me escute, farei com que seja uma só, uma mulher poderosa, conhecida e temida, e em troca você vai me ajudar com meus planos também.
Izana era hipnotizante.
Isso eu tinha que admitir, não importa o quanto eu tivesse medo, ele conseguia me ajudar com isso.
– Como eu começo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers
FanfictionCom um passado conturbado, Yumeko finalmente sai do reformatório. Ela vai morar na casa do seu irmão Takemichi e lá descobre que ele tem amigos interessantes. Mas o passado não fica em segredo por muito tempo. Yumeko pode ser doce, tímida e fofa, ma...