23 - Yuiitsui

1.5K 184 92
                                    

Estava correndo pelo galpão abandonado, meu coração estava acelerado, minha respiração desregulada, eles estavam logo atrás de mim.

Droga, eles não podiam me pegar!

Virei uma esquina do corredor e parei, esperando para ouvir seus passos, fiquei em silêncio mas não ouvia nada, arregalei os olhos quando notei.

Uma mão tampou minha boca, eu fui segurada por trás, comecei a me debater pra tentar fugir.

Outro par de mão veio pela frente e me segurou, estava escuro, não consegui ver quem era quem.

– Finalmente pegamos você! – O maior falou – Ficou melhor desde a última vez.

A mão soltou a minha boca e afrouxou o toque.

– Que droga Rindou! – Gritei – É muito errado atacar alguém pelas costas!

As luzes foram acesas e pude ver melhor o rosto deles.

– Na guerra vale tudo garota – Ele deu de ombros pra mim e foi se afastando, corri até ele e meti um soco em seu ombro – Aí! Que foi?!

– Isso foi por ter me segurado daquele jeito! Doeu sabia?! – Briguei com ele.

– Não deveria ter sido pega então – Ele riu – É sério, já fazem mais de dois anos Yui, você ainda não consegue fugir da gente.

– Eu que deixo vocês ganharem! – Rebati.

– Até parece – Ran apareceu e jogou o braço pelo meu ombro – Você gosta mesmo quando conseguimos pegar você, sei que adora quando passo as mãos por você ou te seguro com força...

– Aí credo, não sou obrigado a ouvir isso – Rindou colocou as mãos nos ouvidos e Ran soltou uma risada, eu dei um tapa no peito do mesmo.

– Idiota! Se ache menos, você não é tudo isso!

– Uhum, sei, me engana que eu gosto – Ele revirou os olhos pra mim, olhou no seu relógio e depois pra mim – Já tá quase na hora da reunião, vai se trocar no seu apartamento ou vai direto?

– Tenho uma muda de roupa na bolsa, vou me trocar e apareço lá, até por que se Izana me ver se saia ele vai surtar comigo.

– Sabe que ele só quer que você pareça e seja mais forte do que já é – Rindou falou logo a frente.

– Mas o que saias tem a ver com força?! Elas são tão mais confortáveis que calças! – Bufei – Eu ainda sou muito temida, independente da roupa que eu uso!

– Tudo bem pequena Dama, mas ele ainda é o chefe, então apenas faça o que ele pede – Rindou falou abafando tudo, revirei os olhos e saímos do galpão.

Fui até minha moto e peguei minha bolsa que estava pendurada, os meninos entraram no carro deles e eu subi na moto indo para o esconderijo.

Chegamos lá e eu fui direto pra um dos banheiros, me troquei, colocando uma calça swag preta com faixas reflexivas nas laterais e um cropped de mangas longas que deixava uma faixa da minha barriga aparecer.

Calcei qualquer tênis e saí, fui direto para o escritório de Izana, onde os Reis deveriam estar para a reunião, e eu ia por que bem...

Por ali eu era mais conhecida como...

– Finalmente chegou! – Izana me olhou quando abri a porta – Agora que a Dama da Tenjiku está aqui podemos começar.

Andei pelo meio da sala sem expressão e me sentei na ponta da mesa de Izana, como sempre fazia.

– Qual o motivo da reunião? – Shion perguntou de braços cruzados, não gostava dele.

– Atualizações sobre os próximos passos da gangue – Izana explicou olhando alguns papéis na mesa.

– Já estávamos precisando – Sanzu que estava em um canto em silêncio comentou baixo, olhei pra ele, quando ele olhou de volta desviei o olhar, os demais não podiam saber do meu envolvimento com ele.

– Não aja com tanta superioridade, Sanzu – Kokonoi devolveu, sempre debochado.

– Como se você fosse muito superior... – Sanzu debateu.

– Se está falando da minha riqueza, inteligência e beleza... Sim, muitíssimo superior, principalmente superior a você, usuário – Kokonoi pegou na ferida e manteve seu ego no topo, ele era tão bruto com as palavras como era quando me colocava contra a parede.

– Fiquem quietos. – Izana falou baixo, todos ficaram em silêncio e eu apenas suspirei – Bom, graças a nossa Yui, fomos reconhecidos pelos maiores delinquentes como a gangue mais sangrenta... Além de termos dois nomeados agora.

Os nomeados.

Uma coisa meio idiota que parte dos delinquentes mais velhos, quando tinha alguém muito forte, eles o nomeavam, e ter um nomeado na sua gangue era como ter uma carta coringa que te oferecia reconhecimento, por isso todo mundo brigava pelos nomeados.

Izana era nomeado O Deus Tenjiku, o melhor lutador, aquele sem expressão que nunca perdeu uma luta.

Eu era nomeada como A Cruel, aquela que espanca com maldade, que tortura sem piedade, aquela que ninguém sabe o verdadeiro rosto.

Exceto, claro, os líderes e mais importantes membros da Tenjiku, que sabem que sou apenas eu, Yuiitsui.

Ninguém fora daquela sala sabia que eu era A Cruel, os demais membros achavam que eu era apenas a Dama da Tenjiku, a mente por detrás dos planos.

E isso me fazia lembrar de outro nomeado, um que eu nunca havia esquecido.

Mikey, O Invencível.

Me senti mal repentinamente.

Izana ainda falava mas eu já não ouvia mais, eu já sabia de tudo aquilo.

– A Cruel... – Ouvi alguém dizer, foquei o olhar e vi que foi Muto – O jeito que acabou com aquele cara foi muito bom, destruiu as pernas dele pra saber a localização do líder da gangue, foi belíssimo, sádico, como você.

– Você diz que eu sou sádica, mas eu só me considero prática – Soltei uma risada – Por que diferente de mim, você não tem coragem de torturar e mutilar se necessário.

– E necessário significa algo que Izana lhe mandou fazer? – Ele rebateu.

Me levantei sem tirar o olhar dele, caminhei até parar a sua frente, meti um soco em seu rosto, depois o puxei para que olhasse pra mim.

– Se o Deus Tenjiku mandou você fazer, você faz! Ele é a autoridade aqui e você é um monte de nada! – Soltei uma risada – Coloque-se no seu lugar, por que se não, eu serei prática, e lhe darei um tratamento necessário para entender como se trata alguém superior a você.

Ele ficou em silêncio, voltei para meu lugar e a reunião se seguiu.

Yuiitsui 卐 Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora