Combinei com a Juliana que iria com ela para a resenha na casa do Bruno Henrique, depois que o ensaio acabasse.
Aonde já se viu, fazer resenha na semana? Mas segundo a Ju, eles estavam comemorando alguma vitória.
Bom, os meus trabalhos aqui no Rio estão indo muito bem, uma foto mais bonita que a outra. Eles finalizam o ensaio de hoje e eu corro para o camarim, troco de roupa, pego meu celular vendo que já tinha mensagens da Juliana, me despeso do pessoal e vou para o estacionamento.
Brunna: Boa noite. — sorri e dou um beijo em sua bochecha.
Juliana: Boa noite. — fecho a porta do carro. — Você está muito linda.
Brunna: Obrigada meu bem. — ela sorri. — Eles não poderiam ter deixado essa comemoração pra outro dia, não? Final de semana, seria bom. — ri e nega.
Juliana: Até poderia, se eles não tivessem jogo. — digo um "Ahh" e ela aumenta o som.
Brunna: E o Matheus, por que ele não veio?
Juliana: Ele já tá lá. Os meninos estão começaram cedo.
Brunna: Poxa, e eu trabalhando. — ela ri.
Juliana: Vida de sub celebridade não é fácil. — gargalho e nego.
Chegamos na casa do Bruno Henrique, espero a Juliana pegar alguma coisa no porta-mala do carro e para entrarmos juntas.
Brunna: Misericórdia! Com esse tanto de cerveja, eles nem vão conseguir treinar amanhã. — gargalha.
Juliana: Eles vão, mas vão reclamando. — gargalho.
Entramos na casa e acompanho ela até a cozinha, pelo barulho de som tudo indica que o pessoal estava no fundo da casa.
Estava ajudando a Ju, a colocar as cervejas no frizzer, quando escuto alguém me chamando.
— Bru? — olho para a mulher que vem em minha direção. — Você está tão linda. Senti sua falta, garota. — sorri.
Juliana: Oi, Júlia. Tudo bem? Eu estava com tanta saudades. — a Júlia revira os olhos e me abraça.
Júlia: Para de ser ciumenta, Juliana. — minha amiga ri. — Quando você chegou?
Brunna: Eu cheguei no dia do aniversário do Thuler. Inclusive senti sua falta lá. — ela sorri.
Júlia: O Guto e o Antônio ficaram doentes, não conseguir ir.
Brunna: Espero que eles já estejam bem. — assentiu. — Cadê eles?
Júlia: Ficaram com a minha mãe.
Ficamos ali conversando mais um pouco, mas as meninas resolvem ir lá para fora, pego uma cerveja e acompanho elas.
Arrascaeta : Caraca, Brunna, ofuscando a beleza de todo mundo aqui, né, garota? — dou risada e me sento ao lado de Pedro.
Bruno Henrique: Tá muito gata, pra vir para cá.
Gerson: Vou ter que concordar com o Bruno. Tem certeza que você vinha para cá? — reviro os olhos e gargalho em seguida.
Brunna: Eu estava trabalhando, idiotas.
Pedro: Foi posar para uma capa de revista? — ele sorri e passa seu braço pelo meu pescoço.
Brunna: Sonho. — sorrir. — Foi um ensaio para uma marca de moda. Nada demais.
Pedro: As fotos ficaram boas?
Brunna: Ainda não recebi. — bebo a minha cerveja e coloco a minha cabeça em seu ombro.
**
PERSONAGENS:
Pedro Guilherme, 24 anos
Atualmente joga no FlamengoJulia trevizan, 27 anos
Esposa de Dayane jogadora do Flamengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim.
FanfictionOs planos de Brunna era evitar qualquer reencontro com Ludmilla, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Brunna terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu a...