21.

1.7K 136 9
                                    

Estava conversando com o Renatinho e a Lia sobre a última seção de fotos, que por incrível que pareça, já é amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava conversando com o Renatinho e a Lia sobre a última seção de fotos, que por incrível que pareça, já é amanhã. Até senti duas mãos sendo colocado por cima dos meus olhos.

Brunna: Quem é? — escuto meus amigos rirem.

— Advinha?

Não foi difícil reconhecer a voz do Pedro, viro rapidamente, sorri-o e me levanto para abraçar ele.

Brunna: Não achei que você estivesse falando sério. — ele riu.

Pedro: É claro que eu vinha, ou você acha mesmo que eu iria perder a oportunidade de vir nesse barzinho da lapa? — ele arrasta a cadeira para sentar do meu lado. — É um dos meus favoritos. — sorri. — E ai, tudo bem? — diz cumprimentando os meus amigos.

Lia/Renatinho: E ai. — dizem juntos.

Brunna: Peu, você vai querer uma cervejinha ou vai querer outra coisa?

Pedro: Bem que eu queria uma cervejinha, mas é semana, vou pedir um energético. — assinto e peço ao garçom para trazer.

Renatinho: Um dia não faz mal. — Pedro riu.

Pedro: No meu caso faz, eu tenho focar.

Lia: Pra ser titular, não é?

Pedro: É, eu cheguei no flamengo tem pouco tempo, tenho que buscar espaço no time.

Lia: Você vem fazendo bons jogos no lugar da Ludmilla. — ele sorriu.

Pedro: Pois é, mas parece que não adianta só isso. Você gosta de futebol?

Lia: Assisto alguns jogos do meu time.

Pedro: E qual é seu time?

Lia: Fluminense. — faço uma careta e entrego a latinha de energético para o Pedro.

Brunna: Ela tem um péssimo gosto né?  — concorda.

Renatinho: E você torce para que time Bru?

Brunna: Para o maior do Brasil, óbvio.

Lia: E quem seria o maior do Brasil?

Brunna: O São Paulo, minha linda. — o Pedro começa a gargalhar  e eu arqueio a sobrancelha.

Pedro: Eu pensando que você iria falar Flamengo. — reviro os olhos.

Brunna: Flamengo? — gargalho. — O Flamengo tem três mundiais? Sendo consecutivos? — Pedro franzi o cenho e bebi um pouco do energético.

Pedro: Mas tem mais títulos.

Brunna: E dai, eu tenho mais mundial. — ele ri.

Ficamos mais um tempo discutindo qual era o maior time do nordeste, qual era o melhor. Mas logo entramos em um assunto aleatório.

Pedro: Bru, olha isso. — diz me mostrando um vídeo em seu celular e eu rio.

Brunna: Fiquei com pena do velhinho. — ele ri.

Pedro: A cara do menino no final é o melhor. — concordo rindo, pego o celular para olhar o horário e vejo que ele descarregou.

Brunna: Que horas são, hein? — olho para Lia e pro Renatinho. — O meu celular descarregou.

Renatinho: 22:30 amiga. — Lia olha pra ele surpresa.

Lia: Caralho, acho melhor a gente ir, o ensaio vai ser amanhã cedo. — assinto.

Brunna: Eu também acho.

Renatinho: Vou pedir a conta então. — assentimos.

Dividimos a conta, e saímos do barzinho.

Lia: Vai com a gente Bru? — olho para eles e em seguida para o Pedro.

Pedro: Você posso te dar uma carona também, Bru.

Brunna: Não vai de incomodar?

Pedro: Lógico que não, eu moro no mesmo condomínio do Thuler. — assinto.

Brunna: Eu vou com o Peu. — concordam. — Nos vemos amanhã? — balançam a cabeça em sinal de sim e eu abraço eles.

Pedro: Vamos Brunna? — chama dentro do carro e eu termino de me despedir deles e ir em direção ao carro de Pedro.

Brunna: Pronto, podemos ir. — ele sorri e da partida.

 — ele sorri e da partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Final do fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora