Passou mais de uma semana desde que voltei para São Paulo, nesses dias eu trabalhei tanto, que não tive tempo para descansar. Conversava todos os dias com a Ludmilla tanto por mensagens, quanto por ligação. Estamos nos esforçando para dar certo essa vez.
Visitei os meus pais e contei tudo que tinha acontecido no Rio, não preciso nem dizer que eles ficaram super empolgados. Apesar te tudo que a Ludmilla fez, os meus pais eram loucamente apaixonados por ela.
FLASHBACK:
Mia: Não acredito nisso filha? Vocês voltaram mesmo?
Brunna: Sim mãe, conversamos e resolvemos dar uma segunda chance a esse negócio de amor.
Mi: Eu fico tão feliz! A Ludmilla errou, mas acho que merece sim, uma segunda chance.
Jorge: Eu só vou perdoar a Ludmilla por ter feito a minha filhinha sofrer, só quando ele vier jogar no São Paulo. — gargalhei. — Esse menino só escolhe time ruim pra jogar, primeiro o Santos, depois aqueles horrorosos europeus e agora o Flamengo.
Brunna: Ai, pai. Isso nunca vai acontecer, a Ludmilla não suporta o São Paulo.
Jorge: Porque são nossos fregueses! Ano passado só ganharam o brasileirão porque passaram a perna no Internacional.
Brunna: Pai! — minha mãe gargalhou.
Mia: Mas ele não ganhou aquele campeonato lá e ainda fez dois gols na final?
Jorge: Em 2019 nem macumba tirava o título do Flamengo, mas ano passado eles foram favorecidos sim!
Brunna: Tá bom, pai. Vamos mudar de assunto, sabia que vou fazer participação em um clipe.
Jorge: Ué, virou cantora agora? — ri e neguei.
FLASHBACK.
Apesar dessa picuinha que meu pai tem com a Ludmilla por ela jogar no flamengo, ele não escondia os elogios a jogadora, até na final da libertadores onde ele torcia contra o Flamengo e eu já tinha terminado com Ludmilla, ele elogiou o jogo incrível que o minha namorada fez.
•••
Já eram mais de duas manhãs, e cá estou chegando em casa depois da gravação do clipe com o Kevinho. Eu nem preciso comentar que a Ludmilla odiou que eu tinha aceitado participar do clipe.
Depois te ter tomado um banho quente e relaxante, visto o meu pijama e me jogo na cama, pegou o meu celular e começa a olhar o instagram, curto algumas fotos da Juliana, uma recente que a Ludmilla tinha postado. Uns minutinhos recebo a notificação de mensagem da Juliana.
WHATSAPP:
Ju💗Oi, vc tá bem?
Oi! Estou sim
Como estão as coisas ai?
Ótimas! E ai? Gravei um clipe com o Kevinho, cê acredita?
Tá explicado o mau humor da Ludmilla hoje🤣
🙄🙄
Nem tem nada demais o clipe, Isso é drama da LudmillaKKKKKKKKKK é mesmo
Alguma novidade por ai?
Tem uma, mas eu queria te contar pessoalmente.
Contar pessoalmente, coisa nenhuma
Nem sei quando eu que vou no Rio de novo.Então... O Matheus recebeu uma proposta de empréstimo.
De empréstimo? Por quê?
Ele precisa de minutagem em campo, e bem o Flamengo não vem utilizando muito ele.
Ele vai pra algum time brasileiro?
Não 😔
A proposta de empréstimo é de um clube francês.E ele aceitou?
Aceitou. Vai amanhã assinar o contrato.
E vocês viajam quando?
O clube quer que ele se apresente no início da semana que vem.
Não acredito que vou ter que ir essa semana p o Rio
Vc vem?
Claro né, Juliana
Você não vai embora sem se despedir da sua melhor amiga.Não vou mesmo 😅
E vc vem quando?Vou adiantar alguns trabalhos amanhã
E viajo na sexta, talvez leve o chato do Marcos e o meu filho.Filho?
O Calleb idiota
ahhhhh, sim
O cachorrinhoAmanhã a gente conversa melhor, tá?
Se cuida, até sextaAté ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim.
FanfictionOs planos de Brunna era evitar qualquer reencontro com Ludmilla, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Brunna terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu a...