Brunna: Eu já estou no aeroporto Ju. — suspiro irritada com tanta ligação que ela fazia — Relaxa, eu não vou desistir de ir pra festa do Matheus.
Juliana: Assim eu espero. Porque se não eu mesma vou fazer questão de ir te buscar, e te trazer puxando os seus cabelos! — ri.
Brunna: Larga de ser palhaça, Juliana! — ela riu, logo escutei a chamada para o meu voou — Ó tá escutando? Tão me chamando para embarca. — escuto ela comemorar — Te vejo daqui a uma hora. — desligo o celular.
Entrei no avião, coloquei meu fones e esperei o avião decolar.
Cheguei no Rio, e de cara vi uma morena saltitando, era impossível não ri, o Matheus tentava acalmar a sua namorada que tinha ficado eufórica quando me viu.
Juliana: Que saudades, piranha! — me abraçou.
Brunna: Você faz muita falta lá em SP — me soltei dela — Volta, por favor...— ela riu e o Matheus negou com a cabeça.
Matheus: Desencana Bru, agora que ela não volta mesmo. — arqueei as sobrancelhas.
Brunna: Por que não? — quando o Matheus abriu a boca para responder, a minha amiga o interrompe falando na frente.
Juliana: Porque eu estou noiva! — arregalei meus olhos surpresa.
Brunna: O que?! Eu estou tão feliz, vocês merecem demais.
Juliana: Eu iria te contar quando estivéssemos em casa, mas o Matheus é língua solta — garagalhei, e o Thuler olhou inconformado para ela.
Brunna: Quando chegar lá você me conta os detalhes.
Thuler: A Bru está certa, vamos logo que eu deixei o Giorgian no carro.
Brunna: O Arrasca tá aqui? — concordaram, e eu sorri.
Eu senti falta daquele uruguaio, na verdade senti falta de todos os meus amigos daqui. Mas infelizmente eu precisava me afastar, não iria conseguir seguir a minha vida estando sempre aqui.
Juliana: Ele tá ficando um tempo lá em casa, até arrumar um apartamento pra ele. — olhei para ela sem entender.
Brunna: Ué, e a cobertura que ele mora com a Camila? — a Juliana fez uma cara e eu logo entendi — Meu Deus! Como assim?
Thuler: Vamos logo. O Arrasca não para de mandar mensagem.
Brunna: E por que ele não desceu?
Thuler: A Ju disse que não era para contar a ninguém que vc ia vim. — ela deu um sorrisinho.
Juliana: Eu achei que você iria preferir que só a gente soubesse...
Brunna: Não tem problema, meu bem. Vamos? — eles concordaram.
O caminho até o estacionamento fui escutando os dois pombinhos contando sobre o noivado. Eu tô tão feliz por eles, que parece que quem vai casar sou eu.
Arrascaeta: Bru?! — sorriu assim que eu abri a porta do carro, e me abraçou. — Por que não me disse que vinha? Vocês são dos traidores! — ri com o sotaque dele nas últimas palavras dele.
Brunna: Mil perdões, Arrasca. — cruzou os braços, fingindo estar com raiva — Você sabe que eu te amo! — ele sorri e me abraça de novo.
Arrascaeta: Senti sua falta Brubru — sorri. — Vai ficar quanto tiempo?
Brunna: Vou ficar só essa semana, tenho uma campanha aqui no Rio para fazer.
Juliana: Arrasca, a Bru, não iria nem vim para a festa de aniversário do Thuler, só veio porque eu descobri da campanha dela.— me olhou indignado.
Brunna: Não me olha assim, você sabe o motivo — suspirou.
Arrascaeta: Ela sabe que você estas aqui?
Brunna: Não, ainda não.
Thuler:Mas você sabe que ela vai descobrir rapidinho né? — respirei fundo
Brunna: Eu sei...
Juliana: Vamos trocar o assunto? — concordamos e os meninos começaram a falar de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim.
FanfictionOs planos de Brunna era evitar qualquer reencontro com Ludmilla, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Brunna terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu a...