Thuler: Ahh. - me sento na banqueta em sua frente e abro a cesta. - Achei que já tinham se resolvido.
Brunna: Nos resolvemos, mas ainda não tem uma... Como posso dizer... Relação.
Thuler: Entendi, estão numa amizade colorida. - riu.
Brunna: Thuler. Você mais do que ninguém sabe, que eu e a Ludmilla não somos amigas.
Thuler: Essa relação de vocês é meio doida. - seguro o que eu iria responder quando escuto passos vindo da sala.
Juliana: Tudo tranquilo por aqui? - ela olha e parece ficar surpresa com a cesta. - Brunna? Não pensei que iria vir agora para casa.
Brunna: A Ludmilla foi pra concentração, e eu não iria ficar naquela cobertura sozinha. - digo me levantando da banqueta.
Juliana: Essa cesta linda, foi ela que te deu? - assinto. - Que lindinho! - ela coloca o almoço em cima do balcão e vai pegar os pratos.
Thuler: E ainda deu uma blusa do flamengo. - diz e vejo um sorriso aparecer no rosto da Juliana.
Juliana: Hoje com certeza vai ter gol da Lud! - reviro os olhos.
Terminamos de almoçar, ajudo a Juliana a lavar a louça, e vou com ela para sala. A minha amiga coloca em alguma série recomendada pela netflix, o Thuler se deita em seu lado.
Fiquei um tempo assistindo a série com a Juliana e o Thuler, mas não demorou muito para a minha amiga começar a me apressar. Segundo ela, eu demoro demais me arrumando, e que se eu fosse me arrumar três horas da tarde, não chegaríamos a tempo a primeira etapa do jogo.
Vou até o "meu quarto" entro no banheiro do mesmo, tomo um banho, antes de ir me vestir seco o meu cabelo, passo uma maquiagem, visto um short jeans, a blusa que a Ludmilla me deu e calço um tênis da adidas superstar. Tiro algumas fotos e depois desço, encontrando a Juliana e o Thuler me esperando na sala.
Chegamos no Maracanã alguns minutos antes do jogo começa, subimos até o camarote e encontramos a Hanna e a Júlia conversando entre elas, ao perceber que eu e a Juliana estamos nos aproximando o sorriso das duas crescem.
Júlia: Lindas! - exclama e nos abraça. - Como é que vocês estão? - eu sorrio, e antes que eu possa dizer alguma coisa a Hana me interrompe.
Hanna: A Ju eu não sei, mas a Bru eu tenho certeza que está ótima.
Juliana: A Brunna anda mais feliz mesmo.
Brunna: Eu estou feliz, e bem comigo mesma. Tem coisa melhor?
Júlia: Coisa boa, quero te ver assim sempre.
Brunna: E vocês como estão? - pergunto e elas respondem com um "bem". - E os meninos Ju? Como estão?
Júlia: Eles estão bem, graças a Deus. - sorri. - A Dayane e eu achamos melhor deixar eles em casa nesse jogo.
Brunna: Eu quero muito apertar eles, antes de ir eu vou passar na sua casa, só pra dar um beijinho neles. - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim.
FanfictionOs planos de Brunna era evitar qualquer reencontro com Ludmilla, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Brunna terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu a...