Já fazia duas semanas desde daquele acontecimento horrível, evitamos ao máximo tocar nesse assunto. Ainda era muito recente, e apesar de não ter sido um bebê planejado, doía igual.
Fiquei o dia inteiro deitada na cama da Ludmilla, assistindo série. Não tem graça ficar nessa cobertura enorme sem a minha namorada, e a situação piora, já que o Marcos teve que voltar para SP, para resolver alguns problemas.
Pego meu celular e mando mensagens para a Ludmilla perguntando se ela já está chegando, mas logo escuto passos se aproximando do quarto, abaixo o volume da TV, e logo a porta abre, revelando a Ludmilla com um sorriso enorme.
Ludmilla: Oi, minha vida. — ela fecha a porta e se aproxima da cama se deitando ao meu lado. — Como foi seu dia?
Brunna: Entediante, e o seu? — ela ri fraco e beija a minha bochecha.
Ludmilla: Foi tranquilo.— juntou mais nossos corpos. — Bru? — olho para ela. — Eu quero te levar em um lugar amanhã.
Brunna: Pra onde? — pergunto com as sobrancelhas arqueadas.
Ludmilla: É uma surpresa.
Brunna: Ah, não amor, conta agora. — faço biquinho e ela ri.
Ludmilla: Ihh... Nem adianta fazer essa carinha ai. — riu, fico por cima dela e começo a beijar o seu pescoço. — E nem isso. Para de ser curiosa, amor.
Brunna: Você não cai contar mesmo? — ela balança a cabeça concordando.
A Ludmilla resolve pedir uma pizza, e ficamos deitados até ela chegar. Ela vai buscar a pizza e eu arrumo a mesa, e coloco a comida e a água para o Calleb e o Sushi.
A Ludmilla chega com a pizza, e não demoramos para devorar a pizza, que inclusive estava uma delícia. Tira as coisas sujas de cima da mesa, colocando elas em cima da pia, e a Ludmilla se responsabilizar por lavar a louça.
Fico sentada no balcão admirando ela lavar a louça, quando o barulho de notificação do seu celular chega, olho o visor e vejo que era mensagens de uma tal de Lara.
WHATSAPP/ NOTIFICAÇÕES:
Lara M.Tudo certo para amanhã às 9?
Porque lá já está tudo pronto, só mandei mensagem para confirmar mesmo.Franzo o cenho e desligo a tela do celular, cruzo os braços e encaro a Ludmilla.
Brunna: Ludmilla, quem é essa tal de Lara que tá enviando um monte de mensagens para você?
Ludmilla: Lara? — pergunta tentando lembrar.
Brunna: Sim. Ela tá perguntando se está tudo certo para amanhã às 9. O que é que tem amanhã às 9? — ela se vira rapidamente e caminha até o balcão, pegando o celular e provavelmente respondendo aquela a mulher.
Ludmilla: Não é nada demais, amor. — diz tentando me abraçar mas eu me afasto, pego o meu celular e subo para o quarto.
A Ludmilla fica mais algumas na sala, e depois sobe e se deita na cama.
Ludmilla: Bru, não precisa ficar brava por causa disso. Não é nada demais.
Brunna: Se não é nada demais, por que você não me fala o que é? — ela fica em silêncio e eu respiro fundo. — Eu estou com sono Ludmilla, amanhã conversamos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim.
FanfictionOs planos de Brunna era evitar qualquer reencontro com Ludmilla, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Brunna terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu a...