Capítulo 19

1.2K 157 33
                                    

- Eris isso realmente não é necessário. Eu posso...

- Eu não me importo. – Ele respondeu, segurando o cabelo dela para trás enquanto Lyra vomitava as tripas.

Os dois estavam no banheiro do quarto, com Lyra ajoelhada no vaso sanitário.

- Mas eu me importo! Estou péssima, você não precisa presenciar essa cena. É nojento, posso cuidar de mim sozinha.

- Eu não vou te deixar sozinha. Você está tão verde que acho que vai desmaiar.

Mais uma onda nauseante passou por Lyra.

- Eu não acredito que isso está acontecendo. Me desculpe, juro.

- Por que? O bebe só não aprovou suas escolhas para a janta.

- Me lembre de nunca mais comer comida exótica na vida.

Eris riu, passou uma toalha úmida gentilmente no pescoço de Lyra.

- Acho que o enjoo já passou...Preciso de uns minutos sozinha no banheiro para recuperar minha dignidade.

Eris arfou, saindo do banheiro e encostando a porta atrás de si.

Socorro. Lyra encarou o espelho. – Eu estou horrível.

A garota lavou o rosto na pia e escovou os dentes. Depois disso penteou suas mechas com cuidado, estava todo cheio de nós. Precisava trocar de roupa por outra mais confortável para dormir.

- Qualquer indício de Eris me venerando nos últimos dias foi por água abaixo. Eu realmente já vivi dias melhores.

A viagem até a Invernal e o jantar de boas-vindas tinha acabado com ela. Precisava de um descanso.

Lyra abriu o baú para procurar uma roupa confortável para dormir. O quarto era aquecido com magia, então definitivamente precisava de algo mais fresco.

A garota revirou o baú inteiro a procura de algo, mas a única coisa que encontrou foi uma camisola, muito sensual.

Ela não podia acreditar, não era possível que a mãe de Eris tivesse enfiado uma coisa escandalosa daquelas em seu baú, sem outras opções! O que a grã feérica pretendia com aquilo?!

- Que se dane eu só preciso dormir. – Bufou Lyra, desistindo.

Lyra vestiu a camisola de cetim vermelha e corou. Aquele pedaço de pano mal cobria sua bunda, deixando muito de seu corpo exposto. A camisola fazia um V entre seus seios e marcava sua cintura já um pouco mais larga da gravidez.

Ela respirou fundo e abriu a porta do banheiro, torcendo para que Eris nem olhasse pra ela.

- Que sexy. – Os olhos cor de âmbar de Eris estavam vidrados em suas coxas.

Lyra arquejou dizendo: - Calado.

- Se seu objetivo era me deixar excitado, funcionou. – Ele a mediu inteira, começando pelas pernas nuas e subindo até encontrar seus seios praticamente expostos.

- Foi sua mãe que organizou minha mala! Não tem mais nada para eu vestir!

- Que bom, pode tirar se quiser. Eu também sou a favor do nudismo como forma de expressão e liberdade.

- ERIS!

- Tudo bem, tudo bem. – Ele disse levantando as mãos como se tivesse sido pego em flagrante. – Só estou dizendo, eu gosto de dormir pelado.

- Não se atreva!

- Não é nada que você não tenha visto antes. – Ele começou a despir-se, começando pela camisa branca do jantar.

Corte de Lâminas e Fogo (ACOTAR - ERIS)Onde histórias criam vida. Descubra agora