Capítulo BÔNUS

1.2K 110 27
                                    

Eris nunca imaginou que seria um dia convidado genuinamente para passar o Solstício na Corte de Rysand, e ele não poderia estar mais enganado.

O ruivo chegou com Lyra e Hunter nos braços da fêmea, enquanto o macho era praticamente usado de cabide para transportar a bolsa e acessórios da filha.

Os três atravessaram até a porta da casa de Feyre e sua família, o jardim da frente coberto de neve.

- Sejam bem-vindos! – A Grã senhora da Corte Noturna abriu a porta, os recebendo com os braços abertos.

- Feliz aniversário Feyre! – Lyra foi a primeira a entrar, dando um beijo no rosto da outra fêmea, seguida de Eris que apenas a abraçou gentilmente desejando o mesmo.

- Obrigada! Entrem por favor, para não congelarem do lado de fora.

Ao entrarem, foram direto para uma sala de estar aquecida que estava toda iluminada e com uma árvore de Natal mais alta que Eris, muitos presentes estavam debaixo dela.

Rysand, Cassian e Azriel estavam perto do pequeno bar, próximo da lareira acesa. Do outro lado da sala Nestha estava ajudando Elain a finalizar os últimos preparativos na mesa da ceia, enquanto Mor estava entretendo Nyx, que já estava um machozinho com asas.

Kallias, Viviane e seu filho também vieram da Corte Invernal para celebrar e Amren e Varian ainda não haviam chegado.

Morrigan foi a única a não cumprimenta-los, sempre tentando ficar o mais longe possível do casal, mas isso não era um problema para eles, que só queriam apreciar essa noite especial junto dos amigos que haviam formado ao longo dos últimos anos.

- Lucien já deve estar chegando com sua mãe e Helion! – Elain empurrou um dos brinquedos de Nyx que estava no meio do caminho.

Lyra soltou a mão de Hunter, que estava usando um lindo vestido vermelho, e foi correndo brincar com Nyx e Logan, o filho dos Grão senhores da Invernal, perto da árvore de Natal.

Os três começaram a chacoalhar as caixas para tentarem adivinhar o que tinha dentro dos presentes.

Lyra se sentou com Eris perto das crianças e Rysand entregou uma cerveja gelada para o macho ruivo e uma taça de vinho para Lyra.

- Parece que dois pequenos machos estão disputando a atenção da nossa filha.

Eris rolou os olhos respondendo: - Só por cima do meu cadáver.

A fêmea riu enquanto bebericava de seu vinho.

Em seguida Elain abriu a porta para Lucien, sua mãe e Helion que chegaram carregando mais alguns presentes e uma garrafa de vinho.

- Que bom que chegaram. – Elain disse ajudando a segurar os presentes, enquanto Lucien deu um beijo no topo de sua cabeça e começou a tirar o casaco e o cachecol.

- Eu estava contando os minutos para te ver. – Lucien sorriu admitindo, ainda com as bochechas coradas do frio.

- Ei, Helion! Espero que tenha trazido aquele vinho dos bons! – Cassian rugiu do meio da sala, mas foi cortado por uma Nestha dizendo – Você não vai beber tanto esta noite. Venha se sentar do meu lado para eu fiscalizá-lo.

- Sim, senhora. – Cassian respondeu baixinho e a seguiu, tentando não chamar a atenção de seus irmãos que já estavam do outro lado da sala tentando segurar o riso.

- O jantar está servido! – Feyre anunciou a todos para se sentarem a mesa.

A mesa era longa para comportar todo mundo. Eris e Lyra se sentaram lado a lado, enquanto Hunter se sentou ao lado da mãe.

Corte de Lâminas e Fogo (ACOTAR - ERIS)Onde histórias criam vida. Descubra agora