Batuco meus dedos no volante enquanto uma música ecoa pelo meu carro e começo a cantarolar, olho novamente para o semáforo o vendo vermelho, vejo quando alguns segundos depois ele fica verde, e acelero meu carro passando por um cruzamento...
Mas então meu carro é iluminado no lado do motorista por um farol e olho assustada para o mesmo a tempo de ver um carro muito rápido vindo com toda a força na minha direção...
E a única reação que tenho é fechar meus olhos.
- MEU DEUS... - Grito assustada.
Sinto o baque forte da batida e logo meus cabelos voando na medida em que sinto o carro rodopiando...
Abro meus olhos assustada ouvindo o meu grito saindo pela minha boca e sentindo minha respiração acelerada, sinto minhas pernas fixas no chão... Olho para os lados na mesma hora vendo um acidente a minha frente, com um carro de cabeça para baixo completamente destruído. Vejo quando outro carro sai acelerando rápido com o carro batido, forço meus olhos para o carro a minha frente e sinto o meu coração doendo quando consigo o identificar mesmo com ele totalmente amassado.
Um Porsche...
Um Porsche branco...
- ALEXIE...
Começo a correr na mesma hora em sua direção e ajoelho-me ao lado da janela do motorista que está com o vidro estourado e vejo meu noivo de ponta cabeça com um corte ao lado da sua cabeça enquanto o sangue escorre pelo seu rosto, pingando pelo sua cabeça, já que ele está de ponta cabeça, sinto as lágrimas molhando meu rosto na mesma hora.
- Alexie. – O chamo novamente e ele nem mesmo se mexe. – Príncipe...
Coloco minha mão no seu rosto e o sinto completamente gelado.
Sinto quando o baque bate em mim e meu coração dói dentro do meu peito.
- Não... Não... Não...
Abro meus olhos sentindo a minha respiração completamente desregulada e sento-me na minha cama com meu coração tão acelerado que consigo ouvi-lo no meu ouvido, olho para os lados e identifico meu quarto, solto fortemente o ar enquanto levo minha mão até meu coração.
- Sonho... – Sussurro. – Ou melhor pesadelo.
Respiro algumas vezes e logo pego o copo de água que sempre deixo ao lado da minha cama e bebo alguns goles tentando fazer com que meu coração e minha respiração voltem ao normal, deixo o copo novamente na minha mesinha e logo volto a me deitar de lado, enquanto olho para o celular que está no mesmo móvel em que acabei de colocar meu copo com água.
Sei que o Alexie já está em casa, ele me mandou mensagem como sempre quando chegou em casa, mas não estou me sentindo bem, o meu coração ainda está doendo. Sei que foi só um sonho, mas foi tão real para mim, e doeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...