7 anos atrás.
Término de arrumar os contratos na minha mesa, ajeito-me em minha cadeira e perco alguns segundos olhando para os lados. Vejo meu escritório exatamente do jeito como sempre sonhei, e se dizer que 3 anos é tempo suficiente para conquistar tudo o que conquistei vou estar mentindo.
Nada disso teria acontecido se a família Reese não tivesse me aceitado como um filho dentro da sua casa.
Ryan Reese, foi quem arrumou meus primeiros casos e fez meu nome, portanto se hoje sou um bom advogado contratual é graças a ele, talvez nunca entenda o porquê dele ter feito tanto por mim, mas sempre serei eternamente grato a ele por cada cliente que ele colocou na minha mão...
"Talvez devesse agradecer não querendo beijar a filha dele a cada segundo em que a vê na sua frente..."
Minha mente berra e solto fortemente o ar por minha boca levando minha mão até meus cabelos e os jogando para trás de qualquer maneira...
Cristal Reese.
Minha perdição.
Nego com a cabeça não permitindo que minha cabeça comece novamente a entrar na linha de pensamento Cristal, porque esse é uma linha sem fim que me consome e faz afogar dentro das lembranças.
Mas então meus olhos batem na foto da pessoa mais importante da minha vida, seu sorriso verdadeiro brilhando para a câmera, o sorriso de quem jamais imaginou as coisas que aconteciam na porta ao lado...
Ania Vassiliev.
Meu coração dói na mesma hora dentro do meu peito, faz 3 anos que não tenho nenhuma notícia da minha irmã, sempre quando o maldito João me liga e pergunto dela, ele apenas sorri e desliga logo em seguida a ligação e seu telefone, e quando volta a me ligar um mês depois, é de um novo número. Na empresa sou proibido de falar com ele e nunca passam minhas ligações. Quando pergunto a secretária sobre minha irmã a resposta é sempre a mesma.
- Alexie, não tenho autorização para lhe passar nenhuma informação a respeito dos Vassiliev's...
Como se eu não fosse um...
Nunca consegui um tempo para ir ao Brasil, durante esses anos. Fiz faculdade em tempo integral para que conseguisse me formar mais rápido e mais uma vez com a ajuda do Ryan, consegui alguns clientes mesmo enquanto ainda estudava e também ele me ajudou a ter meu próprio escritório.
Pego o porta retrato com a foto da minha irã e sinto um sorriso nascendo nos meus lábios enquanto as lágrimas enchem meus olhos.
- Preciso achar você, Ania...
Meu foco nos últimos anos foi apenas um: Construir uma vida para quando minha irmã vier para casa. Comprei um apartamento enorme e deixei separado o melhor quarto para ela, o que tem vista para o mar, pois sei o quanto ela o ama. Tenho uma conta separada para ela, pois a verdade é que não faço a mínima ideia de como está sua vida, e quando a achar a quero em casa, na nossa casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...