Sinto a minha cabeça doendo enquanto automaticamente o choro sai pelos meus lábios...
- Ele... – Escuto a voz de uma mulher ao meu lado. – Ele voltou....
Pisco algumas vezes tentando acostumar-me com a luz forte a minha volta, demoro alguns segundos até sentir todo o meu corpo dolorido, várias pessoas caminham em minha direção e logo sinto algo sendo retirado da minha boca, começo a tossir, e logo um copo de água é colocado na minha boca, perco alguns segundos bebendo alguns goles.
- Sabe seu nome? – A mesma mulher me pergunta em inglês, e sinto minha testa se franzindo. – Consegue falar?
Assinto na mesma hora.
- A... Alexie... – Sussurro sentindo minha garganta doendo.
- Meu Deus... – Vejo a mulher se ajoelhar me encarando enquanto as lágrimas descem pelo seu rosto.
Fico a encarando sentindo minha testa franzida.
- Sobrenome? – Ela me pergunta meio que incrédula.
Minha testa se franze ainda mais.
- Vassiliev. – Afirmo sentindo-me estranho.
Ela abaixa sua cabeça chorando e logo volta a sorrir me olhando.
- Meu Deus...
- Vai se recompor... – Escuto um homem ao seu lado falando enquanto coloca a mão sobre o meu ombro, ela o encara, e ele volta a me encarar e assente. – Vou fazer todos os testes necessários...
Ela assente novamente me encarando e logo se levanta.
- Você está bem? – Assinto e logo aponto para minha garganta.
- Dói... – Sussurro.
- Tragam mais água para ele. – Ela diz na mesma hora.
O homem toca novamente o seu braço e ela assente.
- Tudo bem... Vou avisar a família. – Ele assente enquanto ela sai pela porta e olho para ele.
- Vou fazer alguns testes em você, tudo bem? – Assinto na mesma hora. – Sabe em que ano estamos? – Ele me pergunta trazendo uma lanterninha até meus olhos.
Sinto minha testa se franzindo enquanto me afasto da forte luz dos meus olhos.
- Bom... – Ele diz sorrindo. – Quer se sentar?
Assinto sentindo minhas costas doendo.
Ele movimenta a cama fazendo com que o encosto se levante e solto fortemente o ar como se tivesse dormido mais que a cama.
- Alguma coisa dói?
- Minhas costas... Garganta... – Sussurro e ele assente.
- Normal... – Ele diz na mesma hora. - E quanto ao ano em que estamos? – Me pergunta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...