Capítulo 11 - Namoro.

254 32 12
                                    

2 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos atrás.

- Livre. – Afirmo olhando para a mulher da minha vida. – 3... 2...

Invado a boca dela com minha língua sentindo todo o meu corpo berrando por ela juntamente do meu coração que sempre foi e sempre será dela, alguns segundos se passam até que Cristal coloca seus braços no meu pescoço fazendo com que sua língua se movimente junto da minha, escuto quando nossos amigos começam a gritar ao nosso lado. Afasto-me olhando para a única mulher que é capaz de me fazer amar na vida, e ela retribui o meu olhar com seus olhos brilhando em minha direção...

Como se tivesse esperado anos por isso, e sei que ela esperou.

Assim como eu esperei...

Levo minha mão até o seu rosto o acariciando delicadamente, e ela vai de encontro com o meu toque ainda me olhando nos olhos.

- Desculpa ter esperado tanto tempo. – Digo verdadeiramente.

Cristal dá de ombros na mesma hora.

- Você está aqui agora...

Ela sussurra me olhando nos olhos.

- Estou aqui, inteiro para você, Cris. – Afirmo a olhando sentindo meu coração acelerado.

Cris se aproxima de mim me beijando novamente, e agarro sua cintura a mantendo colada comigo enquanto sinto sua língua junto da minha e meu coração acelera ainda mais, ela se afasta de mim mantendo nossas testas colada e seus olhinhos azuis brilham em minha direção enquanto ela sorri abertamente.

Escuto uma mulher chamando os Reese, mas a ignoro olhando apenas para a pessoa mais importante da minha vida, escorrego minha mão pelo seu braço e logo sua mão encontra com a minha e entrelaço nossos dedos enquanto ainda a olho, Cris desvia o olhar encarando nossas mãos juntas e logo volta a me olhar.

- Vamos conversar, princesa. – Falo e ela assente na mesma hora.

Viro-me com nossas mãos juntas e começamos a nos afastar da mesa, quando estamos a uma distância lembro-me de algo importante e volto a olhar para a mesa, vejo que Ania e Jaspe não estão lá, olho para a pista de dança e os vejo dançando juntos enquanto o vestido branco de noiva da minha irmã voa e sorrio, volto a olhar para a mesa e meus olhos encontram com o de uma pessoa muito importante, tanto para mim quando para a mulher ao meu lado, encaro a Cristal e ela franze a testa.

- Um segundo...

Peço já me afastando dela, vejo quando os olhos dele se fixam nos meus enquanto me aproximo e me abaixo ao lado da sua cadeira o encarando.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora