- Pode subir com essas últimas caixas, são todas do meu closet. – Informo para a equipe que está fazendo a mudança para nossa casa.
- Claro, Sra. Vassiliev...
Pisco algumas vezes ainda tentando me acostumar com as pessoas me chamando de senhora Vassiliev, chegamos de viagem hoje e viemos direto para a nossa casa, já que nossa mudança está acontecendo justamente hoje, portanto... Hoje é nossa primeira noite em nossa casa.
Sorrio abertamente olhando para o castelo a minha frente pensando no quando Alexie fez realmente tudo acontecer como um conto de fadas, cada detalhes... Sinto quando braços musculosos abraçam minha cintura e não preciso olhar, seu cheiro e seu toque, o meu corpo reconhece sem nem mesmo precisar de confirmação, sinto quando meu marido beija o meu pescoço e um sorriso bobo surge nos meus lábios.
- Sra. Vassiliev... – Ele sussurra fazendo minha pele se arrepiar e o encaro por cima do meu ombro.
- Sr. Vassiliev... – Alexie sorri para mim com seus olhos brilhando.
- Amo amar você, princesa. – Ele afirma.
- Amo amar você, príncipe...
- Está feliz? – Meu marido me pergunta.
- Mais feliz do que um dia sonhei em ser.
Ele sorri abertamente assentindo.
- Perfeito então...
Alexie cola nossos lábios em um beijo rápido e caloroso, afinal todos os seus beijos sempre têm o poder de fazer com que minha calcinha se molhe na mesma hora, viro-me nos seus braços aprofundando os nossos beijos...
- Eh lelé... – Escuto a voz do meu irmão, e afasto-me na mesma hora do meu marido olhando para o Berilo que encara a mim e ao Alexie enquanto sai do seu carro, Jessy sai logo em seguida com Esmeralda em seus braços.
Vejo os olhinhos da minha sobrinha brilhando quando se fixam nos meus.
- TIA PLINCESA... – Ela grita me olhando e abaixo-me para ela se jogar nos meus braços, e assim Esme faz sorrindo com a risadinha gostosa que ela tem.
Minha sobrinha se afasta de mim olhando nos meus olhos e logo me abraça novamente, Esmeralda se afasta e olha para o Alexie.
- Tio plincipe... – Ela diz fazendo uma reverência e Alexie a pega em seus braços fazendo cosquinha em sua barriguinha e ela gargalha alto conseguindo arrancar sorrisos nossos.
Jessy me abraça.
- Ainda não consegui matar a saudade. – Ela afirma e sorrio assentindo.
- Essa foi a pior parte. – Confirmo e sorrimos juntas.
- Precisa de ajuda para arrumar as coisas no closet? – Minha cunhada me pergunta.
Nego com a cabeça na mesma hora, Alexie coloca Esmeralda no chão e começamos e nos aproximar da entrada principal da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...