As portas automáticas se abrem e agradeço pois o sol está de rachar hoje e de terno...
Ai que não ajuda mesmo.
Pego o primeiro elevador que vejo seguindo diretamente para o último andar do hospital em que meu amigo, que é quase meu irmão, está internado a meses... Infelizmente.
Os últimos meses foram os piores da minha vida, e olha que não me sentia assim desde que era um menininho pequeno, mais magro que o normal, preto e sozinho.
Quando recebi a notícia do Alexie, meu coração doeu de uma forma absurda, ele é meu amigo a anos, e nos quatro, eu, ele, Berilo e Jaspe temos uma irmandade, perder um dos nossos irmãos não estava no plano ou melhor não está no plano.
As portas se abrem e vejo a sala de espera da parte vip do hospital lotada com todos meus amigos afinal é horário de visita, e todos os dias estamos aqui, Jaspe me olha e sorri negando com a cabeça.
- Veja só se não é o comedor de médica alheia... – Jessy diz me olhando.
Cerro os olhos na mesma hora e Ania e Pérola sorriem.
- Nossa você está convivendo muito com Berilo Reese... - Pérola diz para ela sorrindo.
- Você comeu a médica? – Berilo me pergunta.
Dou de ombros.
- Cristal é uma fofoqueira. – É apenas o que digo me sentando em uma das poltronas.
Isso é o suficiente para fazer com que eles entendam como quiserem.
- Ela é gatinha... – Berilo diz sentando-se ao meu lado.
Jessy para de falar na mesma hora o que estava conversando com as meninas, e o encara lentamente, vejo meu amigo completamente distraído enquanto encara o teto da sala de espera.
- É... Gatinha... – Ele diz parecendo pensativo.
- Hoje você dorme no sofá. – Jessy diz o interrompendo.
Berilo levanta a cabeça na mesma hora a olhando apavorado.
- Falei em voz alta? – Ele me pergunta.
Assinto.
- Pocahontas... – Meu amigo fala desesperado.
- Vai a merda, Berilo Reese. – Jessy diz segurando o riso e se vira de costas para ele.
- Gatinha... – Ele diz dando de ombros. – Gatinha... quer dizer a Taylor é gatinha...
Jessy volta a o encarar na mesma hora e ele deixa sua cabeça cair em cima das suas mãos.
- Está piorando as coisas. – Ela diz séria.
- Jessy...
- Você hoje dorme no sofá. – Ela afirma novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...