Capítulo 16 - Amar.

318 35 12
                                    

Vejo quando o Porsche em que estamos passa pelos portões de um castelo e encaro o Alexie na mesma hora, ele sorri mesmo sem me olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo quando o Porsche em que estamos passa pelos portões de um castelo e encaro o Alexie na mesma hora, ele sorri mesmo sem me olhar.

- Alexie...

Meu marido me ignora, reparo quando ele para com o carro na frente de um castelo enorme e juro por deus que tenho vontade de sair pulando de dentro do carro. Ele abre sua porta vindo até a minha a abrindo, me entrega sua mão e a pego rapidamente.

- Boa tarde, sr. Vassiliev. – Um homem diz chamando nossa atenção. – Sra. Vassiliev.

Assinto na mesma hora em que um sorriso surge no meu rosto, e Alexie me aperta em seus braços.

- As malas estão na parte de trás. – Alexie diz o entregando as chaves do carro que pelo que ele me falou, será o nosso durante esse tempo que passaremos aqui na Alemanha.

Meu marido começa a me levar em direção a recepção e olho para os lados vendo cada detalhes do castelo.

- Vamos ficar em um castelo? – Pergunto sussurrando.

Alexie me encara e logo se aproxima do meu ouvido.

- Vou amar você pela primeira vez em um castelo, princesa...

Sinto quando meu corpo se arrepiar, e meu marido se afasta como se nada tivesse acontecido olhando para a atendente a sua frente.

- Vassiliev. – Informa enquanto tento voltar a respirar normalmente.

Alexie me olha com um sorriso de lado no seu rosto e limpo minha garganta o seguindo quando ele começa a andar comigo em direção as enormes escadas da entrada principal com um tapete vermelho, meu marido volta a me olhar e sorri para mim.

- Tudo bem? – Assinto na mesma hora. – Parece que está aérea...

- Só olhando para você. – Respondo a verdade e ele sorri puxando-me para os seus braços enquanto subimos as escadas.

Reparo em um homem nos esperando no topo da mesma e ele sorri educadamente para nós.

- Sr. e Sra. Vassiliev. – O comprimento logo depois do Alexie. – Levarei vocês até sua suíte, tudo está exatamente do jeito que pediu senhor e as malas também já se encontram no quarto.

Alexie assente e começamos a andar pelos enormes corredores decorados e sinceramente isso aqui é um castelo, não é possível.

- Meu Deus... – Acabo pensando alto enquanto olho para o teto completamente desenhado e alto.

- Gostou? – Meu marido me pergunta.

Encaro Alexie na mesma hora assentindo.

- É incrível, Alexie...

- Tudo para você, esposa. – Ele informa me olhando e sorrio sentindo-me boba.

Paramos na frente de uma porta dupla e o senhor estica um cartão para o meu marido, que aponta para mim na mesma hora, e o senhor me entrega e o pego agradecida.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora