Olho para o castelo a minha frente e sinto um enorme sorriso nos meus lábios, Alexie me aperta em seus braços e o encaro por cima do meu ombro, vejo seus olhos brilhando enquanto meu noivo me observa, meu coração erra uma batida dentro do meu peito.
- O que acha?
Tinha muito tempo que não vinhamos aqui, tudo o que resolvíamos era a distância, e só passávamos pela frente quando íamos na casa dos meus irmãos.
- É um castelo. – Digo o óbvio olhando novamente para o nosso castelo e o escuto sorrindo.
- É, princesa. – Ele concorda me apertando ainda mais, o olho por cima do meu ombro. – O que achou?
- Eu amei, um pouco grande para nós dois, mas eu amei.
Viro-me nos seus braços o beijando mil vezes e Alexie sorri.
- Nós dois por enquanto. – Ele diz me olhando nos olhos.
Sinto meu coração acelerar na mesma hora e sorrio abertamente para ele.
- Aé? – Pergunto sentindo meu rosto corado.
- É, princesa.
- Precisamos praticar antes...- Falo colocando minha mão no seu peitoral e reparo quando ele prende a respiração.
Seus olhos automaticamente vão para minhas pernas que estão expostas pois estou usando uma minissaia que faz conjunto com meu blazer e vejo quando ele fecha os olhos com força.
- Cristal. – Alexie me repreende pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. – Princesa, você quer me deixar de pau duro segundos antes de encontramos com o arquiteto?
Sorrio na mesma hora em que ele começa a me puxar para a porta principal, sinto meu coração acelerar quando passamos por ela entrando na enorme sala e logo algumas pessoas que estão trabalhando param o que estão fazendo olhando para nós dois.
- Sr. e Sra. Vassiliev...
Meu noivo me olha na mesma hora com seus olhos brilhando e sorrio abertamente, assinto cumprimentando as pessoas que estão aqui e logo vejo quando o nosso arquiteto caminha até onde estamos com uma mulher ao seu lado, sinto quando minha testa se franze. Os olhos dela param no meu futuro marido e vejo quando o observa durante alguns segundos e logo engole em seco babando no meu homem.
Que piranha...
- Sr. Vassiliev. – Ele diz esticando a mão para o meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...