10 anos atrás.
- Alexie? – Ela me chama novamente enquanto ainda balanço lentamente nossos corpos juntos no ritmo da música.
- Oi, princesa.
- Você vai me beijar de novo? – Cris me pergunta.
Sorrio na mesma hora que vejo seu rosto corado.
- Você quer que eu te beije? – Pergunto.
Ela assente na mesma hora me encarando com expectativa.
Subo minhas mãos pelo seu corpo e logo as paro em seu lindo, delicado e desenhado rosto. Seus olhos azuis então fixos nos meus e sorrio para ela, sentindo meu coração acelerado.
- Linda... – Sussurro a admirando.
Cris sorri para mim com seu rosto corado e começo a aproximar-me dela novamente, vejo quando ela fecha os olhos e meu coração erra uma batida quando vejo que ela deseja isso tanto quanto eu, nossos lábios se encostam um no outro fazendo com que meu corpo se arrepie...
Mas então meu celular começa a tocar no meu bolso, afasto-me dela na mesma hora o pegando no bolso interno do meu terno e a vejo me observando, olho para o número e franzo meu cenho, não o conheço, mas sei que é do Brasil, começo a guardar o celular na intenção de ignorar a chamada, mas então me lembro dela...
"Eu te amo..."
A voz da minha irmã ecoa por minha cabeça, e encaro a Cris.
- Preciso atender.
Ela assente na mesma hora e me afasto indo para a parte lateral da varanda enquanto atendo a ligação.
- Ania?
- Pensei que não iria atender... – A voz que me dá arrepios soa no meu ouvido e chego a prender a respiração. – Mesmo sendo de outro número, está ficando esperto agora, Alexie?
Não consigo e nem quero responder, portanto fico apenas em silencio.
- Perdeu a fala, filhinho?
- Vai se foder... – Cuspo as palavras, odeio quando ele chama desse jeito debochado.
- Pelo visto ainda é o mesmo covarde e idiota de sempre. – Ele diz e sinto meu coração doendo dentro do meu peito. – Sua mãe errou na sua criação, Alexie...
- Não fale dela.
Ele gargalha do outro lado da linha, fazendo com que o ódio que tenho por ele cresça ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...