Capítulo 42 - Perdão.

253 36 12
                                    

Pisco algumas vezes enquanto as memórias tentam dominar meu pensamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pisco algumas vezes enquanto as memórias tentam dominar meu pensamento...

Não vou dizer que é fácil.

Na verdade, é muito difícil.

Perdoar é muito difícil, e isso é uma das coisas que mais admiro na Ania.

Toda vez em que penso que vou conseguir ouvir pelo menos o que o João tem a dizer, juro que consigo sentir um dos mil tapas na cara que ele já me deu estalando novamente no meu rosto. As lembranças de como ele tratava mal minha mãe, o contrato da Ania, a forma como a tratou durante anos, as vezes em que ele me igualou a ele, a forma como ele me batia quando era apenas um menino em locais maldosos que ninguém nunca conseguiria ver...

Nego com a cabeça tentando não pensar nessas merdas.

Mexo meus pés e realmente os sinto se mexendo, e sempre quando isso acontece apenas uma frase se ascende em meu coração.

- Obrigado, Deus. – Digo sussurrando.

Cristal que ainda está adormecida se ajeita em meu peitoral e os primeiros raios de sol começam a aparecer em minha janela, pisco algumas vezes controlando-me como tenho feito a dias... Essa merda de ter o meu pai no hospital tem tirado o meu sono.

A luta interna que está dentro de mim, jamais será possível pôr em palavras. Sei que não o devo nada, principalmente depois de toda a merda que ele fez comigo, mas então porque me sinto tão inquieto quando o assunto é ele?

- Se você fosse o ver essa confusão dentro de você pararia.

Olho na mesma hora para minha esposa que está de olhos fechados ainda deitada em meu peitoral, Cristal se ajeita acariciando-me e nem mesmo abre seus olhos.

- Como é? – Pergunto depois de limpar minha garganta.

Minha esposa abre seus olhos preguiçosamente e sinto meu coração acelerar quando seus olhos se fixam nos meus.

- Você está inquieto desse jeito porque no fundo do seu coração você sabe que precisa colocar um ponto final na sua história com o seu pai, príncipe. – Cristal fala calmamente me encarando. – Você já parou para pensar como vamos seguir com a nossa vida quando ele partir se você continuar para sempre entalado com tudo o que você tem em sua garganta?

- Cristal...

- Ele vai morrer, Alexie. – Ela fiz diretamente e sinto uma pequena dor no meu coração. – A qualquer momento ele vai morrer e conheço você vem o suficiente para saber que você vai ficar com essa porcaria toda dentro de você para todo o resto da nossa vida.

Solto fortemente o ar voltando a olhar para o teto do nosso quarto.

- Não estou falando para você ir até ele chorando e dizendo que o perdoa... – Ela diz chamando minha atenção novamente.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora