Capítulo 6 - Noite dos Reese Especial.

324 38 15
                                    

3 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 dias...

Faltam 3 dias para o meu casamento.

Olho para minha mala que está pronta para a lua de mel em cima da minha cama e sinto minha barriga se mexendo de forma nervosa, solto fortemente o ar. Vamos para a Alemanha, já conheço a Alemanha, mas não com o amor da minha vida, e não em minha lua de mel, então...

Vejo alguns vestidos, blusinhas, shorts de alfaiataria, blazers...

Escuto as batidas na minha porta.

- Pode entrar. – Respondo olhando para a mesma.

A porta se abre e minha mãe entra me olhando atentamente, a chamo com a minha mão na mesma hora e ela entra completamente no meu quarto vindo até meu lado e me abraçando, enquanto continuo a olhar para minha mala.

- É sua mala para a...

- Não fala essa palavra. – Digo na mesma hora e a escuto sorrindo. – É.

- Está nervosa? – Pergunta-me.

- Muito. – Respondo na mesma hora.

- Vai dar tudo certo, filha. – Minha mãe afirma e a encaro. – Confia em mim, o principal vocês dois tem de sobra...

- O que?

- Amor, Cris. – Minha mãe afirma.

Sinto meu coração acelerando na mesma hora e assinto.

- Temos muito amor. – Concordo.

Minha mãe assente em concordância.

- Vocês tem, filha. – Ela confirma. – Assim como eu e o papai...

Sorrio na mesma hora, meus pais sempre foram o exemplo que tive se amor verdadeiro, então me orgulha saber que agora tenho o meu próprio amor verdadeiro com o Alexie.

- Jaspe e Ania. – Ela continua e assinto quando uma lágrima desce pelo meu rosto, me julguem... Estou muito sensível essa semana. – Berilo e Jessy. – Minha mãe diz e sorrio. – E Pér vai ter com algum...

Sorrimos juntas na mesma hora.

- Será? – Pergunto.

- Óbvio que vai. – Minha mãe diz convicta. - Se ela quiser...

Gargalho na mesma hora.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora