Sinto o vento batendo no meu rosto à medida que acelero ainda mais meu Porsche na rua praticamente deserta a minha frente, vejo o sol se pondo ao horizonte com a praia completamente vazia, a Lamborghini vermelha liga o seu pisca alerta e não demora um segundo para que a Ferrari dourada, acelere seu motor entrando na onda...
Sorrio abertamente.
- Acho incrível que os anos passam, eles se casam, tem filhos, mas eles nunca crescem. – Minha noiva diz ao meu lado e a olha na mesma hora sentindo meu coração acelerar.
- Fala sério, princesa... – Acelero o motor do meu Porsche e a vejo negando com a cabeça na mesma hora, mas prendendo seus lábios para não sorrir. – Você não gosta de um pouco de adrenalina?
- Adoro, príncipe... – Ela diz quando estaciono atrás da Ferrari, vendo o sinal fechado e me viro completamente em sua direção. – Quando é por uma tela...
Gargalho na mesma hora assentindo e minha noite sorri me acompanhando.
- Ou nas páginas de um livro.
- Isso é tão você, princesa. – Afirmo na mesma hora e ela cora.
Sinto quando meu coração acelerar e minha barriga se remexe de forma nervosa, apenas por ver ela... Cristal Reese. A mulher que é o amor da minha vida, corada desse jeito em que ela está agora.
- ACELERA ESSA PORRA, JASPE REESE... – Escuto meu cunhado berrando quando se põe de pé em sua Ferrari.
Jaspe levanta seu dedo do meio para ele na mesma hora e a Cris sorri, desvio minha atenção deles levanto minha mão até o rosto da minha noiva, que se deita em minha mão me olha durante alguns segundos e logo solta um suspiro.
- Está chegando. – Ela diz visivelmente nervosa.
Assinto na mesma hora sentindo minhas mãos geladas, apenas por pensar nesse assunto, enquanto um sorriso bobo começa a surgir nos meus lábios.
- Está. – Confirmo.
Minha noiva pisca algumas vezes me olhando e consigo ver o nervosismo nos seus olhos.
- Estou muito ansiosa, Alexie. – Ela diz quando o sinal abre e assinto novamente.
- Também estou, princesa... – Digo virando para frente e voltando a dirigir meu Porsche seguindo meus cunhados malucos.
- Ainda não acredito que esperamos um ano pelo castelo. – Cristal diz meio que sorrindo, meio que incrédula.
Sorrio acelerando mais meu Porsche.
- Você é minha princesa, Cristal Reese. – Afirmo e a encaro rapidamente e logo volto minha atenção para a rua a minha frente. – Você não pode se casar em outro lugar que não seja um castelo.
- Sempre sonhei com isso... – Minha noiva diz pensativa.
- Sei disso. – Afirmo e ela sorri me olhando com seu rosto levemente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...