Pisco algumas vezes quando sinto a sensibilidade nos meus olhos e demoro menos de cinco segundos para perceber o que aconteceu, começo a negar com a cabeça já deixando que as lágrimas caiam pelo meu rosto...
- Não... Não...
Digo soluçando.
Ele conseguiu me mandar de volta.
- Alexie... – Sussurro sentindo o meu coração doendo dentro do meu peito.
Eu não queria voltar...
Não sem você.
Não vou conseguir viver sem você, Alexie.
- Filha? – Abro meus olhos na mesma hora em que a voz chorosa da minha mãe chega aos meus ouvidos.
Nossos olhos se encontram e vejo os seus cheios de lágrimas e vermelhos.
- Filha, você está bem...
Nego com a cabeça na mesma hora em que um choro de dor começa a sair de dentro de mim.
- Filha...
- Alexie... – Minha voz sai completamente tremula. – Eu não queria voltar... Eu não queria...
- Cristal. – Ela diz chamando minha atenção enquanto chora.
- Não quero isso. – Falo verdadeiramente chorando.
- Você está bem, Kira está bem...
Sinto todo o meu corpo paralisando quando o nome dela chega até meus ouvidos.
Viro novamente meus olhos para minha mãe e ela assente.
- Ela é pequenininha ainda, mas é linda, Cristal. E saudável.
Sorrio entre as lágrimas sentindo o meu coração doendo dentro do meu peito.
- Ela tem cabelos loirinhos...
- Como o Alexie. – Sussurro.
Minha mãe assente na mesma hora e as lágrimas caem pelo meu rosto.
Eu amo tanto você, Kira...
A porta é aberta e olho para a mesma, vejo quando a doutora Morgan passa por ela me olhando enquanto sorri.
- Está se sentindo bem? – Ela me pergunta. – Alguma dor ou incômodo ?
- Estou bem. – Informo ignorando a dor constante no meu coração.
- Você desistiu no meio do caminho... – Ela diz pegando minha mão. – Me deu um trabalhão, Cristal.
Completa sorrindo e não consigo retribuir.
- Você quase perdeu seu útero. – Ela informa me olhando. – Seu sangramento era tão intenso que por um tempo, achei que apenas isso faria com que você não morresse naquela mesa de cirurgia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...