Vejo a cara nojenta do homem no telão a minha frente e sinto um sorriso nascendo nos meus lábios quando o seu advogado encara a mim a ao meu com seus olhos meio que arregalados se dando conta de que chegamos finalmente ao fim da linha.
Os olhos do meu sogro se fixam nos meus e assinto na mesma hora.
- Portanto fica decidido perante todos os envolvidos, que os 51% do senhor Reese é sim o suficiente para que ele seja o sócio majoritário da empresa. – O juiz diz finalmente. – Tendo assim a palavra final sobre qualquer decisão sobre a mesma e qualquer outra coisa que esteja envolvida a ela.
O Juiz perde alguns minutos olhando para as papeladas em sua mão.
- Tanto a empresa quanto todos os bens que estão no nome da mesma a partir de agora ficam representados pelo sr. Jaspe Reese.
Encaro meu advogado na mesma hora, que assente.
- Excelência... – Ele diz se pondo de pé. – Não consta em meus documentos quais os outros bens que meu cliente terá direito.
O Juiz assente e logo pega novamente a folha entre seus dedos.
- Uma Land Rover, a construtora Vassiliev e uma casa em solo brasileiro...
Sorrio abertamente na mesma hora.
- Mais alguma dúvida? – O juiz questiona.
- Não, excelência. – Meu advogado responde.
O juiz bate o seu martelo algumas vezes.
- Audiência encerrada.
Olho para o meu advogado e estendo minha mão em sua direção, reparo João Filho da Puta Vassiliev sem tirar os olhos de mim e o encaro através do vídeo a minha frente, já que ele disse que não poderia vir pessoalmente a audiência e esteve por vídeo durante todo o processo que durou anos.
- Disse que tiraria tudo de você. – Digo em português o encarando.
- Preciso da casa... - Ele me responde em inglês.
Sorrio na mesma hora.
- Você não precisa de nada. – Informo sentindo o ódio por esse ser crescendo dentro de mim. – Você tem uma semana para sair dela...
Vejo quando ele abre a boca provavelmente querendo questionar.
- O tatuado de merda já decidiu. – Informo virando-me de costas, mas lembro-me de uma coisa e volto a olhar para a imagem no vídeo. – Você é o advogado da construtora? – Pergunto em português.
O homem sentado ao lado do pai da Ania assente olhando-me com seus olhos arregalados.
- Portanto agora trabalha para mim, me ligue em 20 minutos, tem meu contato anexado na documentação.
- Sim, senhor...
Assinto na mesma hora seguindo em direção a porta e logo a abro sentindo um sorriso enorme no meu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...