Capítulo 20 - É isso.

242 31 5
                                    

- ALEXIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ALEXIE...

Abro meus olhos assustado quando escuto a voz do amor da minha vida e logo vejo vários médicos ao meu redor e o som da máquina descontrolada que provavelmente está com meus batimentos cardíacos.

- Ele voltou. – Um dos médicos informa.

- Ei, menino... – Uma médica me chama e a encaro sentindo meu peito subindo e descendo de forma descontrolada enquanto a dor arde por todo o meu corpo. – Não nos deixe outra vez, seja firme.

- ALEXIE...

Olho para a porta na mesma hora em que meus olhos se enchem de lágrimas por conseguir ouvir o desespero mesmo que de longe na voz da minha esposa, abro minha boca e não consigo dizer uma palavra, sinto todo o meu corpo doendo e abro novamente minha boca tentando a responder.

- Consegue falar, Alexie? – Olho novamente para a médica.

Abro minha boca para a responder e mais uma vez as palavras não saem da minha boca e meu corpo inteiro dói de forma absurda, sinto as lágrimas nos meus olhos.

- Consegue se movimentar? Mexe seus pés para mim...

Mexo meus pês e ela me encara na mesma hora.

- Está mexendo? – Tento responder que sim, mas as palavras não saem. – Consegue assentir com sua cabeça?

Tento assentir com a minha cabeça, mas ela não se movimenta.

- Pisque... – Ela diz me olhando nos olhos. – Uma vez para sim, duas para não. Entendeu?

Pisco fortemente uma vez.

- Mexa seus pés. – Ela me pede. – Está mexendo?

Pisco uma vez quando ela volta a me encarar.

- Tudo bem, agora suas mãos...

Olho para minhas mãos e movimento as duas, mas apenas uma das minhas mãos se mexe.

- Está mexendo essa? – Ela me pergunta.

Pisco uma vez a encarando.

- Tudo bem. – Fala assentindo. – Consegue falar comigo, Alexie?

Abro minha boca, justamente quando a porta é aberta, destino meus olhos para a mesma quando os olhos da minha esposa encontram com os meus, vejo quando as lágrimas caem insistentemente pelo seu rosto e ela me encara com sua boca aberta em um completo choque...

- Alexie... – Ela sussurra se aproximando de mim.

Um dos médicos se aproxima a pegando pelo braço.

- Senhora...

- ME SOLTA... – Ela berra se soltando dele.

Sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto quando minha esposa chega ao meu lado e leva suas mãos até o meu rosto como se fosse me encostar e logo as afasta, as levando até sua boca, tentando conter seu choro.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora