Guardo as pedras no cofre sobre a minha mesa e logo deixo que minha cabeça caia sobre minha mão enquanto aproveito o silencio do meu escritório na Reese's para colocar minha cabeça no lugar...
Este é o terceiro mês que minha vida mudou de uma forma irreconhecível. Três meses que meu marido está ali, mas também não está, o fato de seus olhos não olharem nos meus, de não ter aquele azul que eu sempre me perdia desde os meus 15 anos, me destrói e sei que hoje só não estou pior por dois motivos:
Um: Nos últimos meses me agarrei muito a Deus, e ele tem me confortado a cada oração e por isso sei e confio que Alexie irá acordar no momento certo.
Dois: Esse bebezinho que está dentro da minha barriga que agora já está começando a mostrar que estou de quatro meses e que dois corações dentro de mim batem chamando pelo Alexie.
Meu celular vibra chamando minha atenção e levanto minha cabeça na mesma hora olhando para o mesmo, vejo que tem mensagem no grupo que fizemos para os cuidados do Alexie, já que um de nós sempre passa o dia com ele, e outro durante a noite, assim qualquer hora que passe visitas médicas, enfermeiras e tudo mais quem está com ele manda mensagem no grupo para que eu me acalme.
Pérola: A médica acabou de passar, irmã, disse que o Alexie está normal, continua respondendo aos estímulos, mas ela pediu para que pedisse para você vir até aqui, pois ela quer conversar com você, REPITO: ALEXIE ESTÁ BEM.
Respiro fundo sentindo minha testa franzida e logo levanto-me seguindo diretamente para a porta da minha sala, a abro e vejo Jaspe e Berilo na recepção olhando fixamente para mim, assinto cumprimentando meus irmãos e logo sigo em direção ao elevador.
- Cris... – Be me chama e o encaro.
- Quer que eu vá com você?
Nego com a cabeça na mesma hora.
- Vou ao hospital e depois já sigo direto para a V. Association...
- Cristal? – Jaspe me chama e o encaro. – Você está bem?
Pisco algumas vezes o olhando e logo dou de ombros.
- Vou ficar bem quando o Alexie acordar... – As portas se abrem e sigo para dentro do elevador e logo encaro meus irmãos que desviam os seus olhares do meu. – Amo vocês. – Digo quando as portas já estão se fechando e ainda consigo ver o Berilo olhando para o Jaspe como se não soubesse o que fazer antes das mesmas se fecharem totalmente.
Viro-me na mesma hora olhando-me no espelho e fixo meus olhos em mim, solto fortemente o ar e pego novamente o meu celular, ligo a câmera virada para o meu rosto e confesso que isso agora já é normal para mim, aperto o botão para gravar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomansaO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...