- Você quer receber visita hoje, príncipe? – Pergunto olhando para o meu marido.
Viro-me com o copo de água em minha mão olhando para a cama em que ele se encontra deitado a mais de um mês e solto fortemente o ar sentindo meu coração doendo dentro do meu peito, sinto as lágrimas nos meus olhos, mas não...
Recuso-me a chorar.
Alexie está vivo e ele vai ficar bem quando for o momento de ficar.
- Acho que fará bem a você receber visitas. – Completo voltando para a minha cama que fica ao lado da sua.
Deixo meu copo de água na mesinha ao lado da minha cama e me deito ajeitando-me virada em sua direção o olhando e levo minha mão até o seu rosto o acariciando.
Esse último mês foi uma loucura, e sinceramente falando...
Não foi nada do que imaginava.
Na primeira semana, eu jurava que Alexie acordaria, e isso não aconteceu...
Na segunda semana, eu jurava que o Alexie acordaria, e isso não aconteceu...
Na terceira semana, eu jurava que o Alexie acordaria, e isso não aconteceu...
Quando chegamos na quarta semana, o que foi a mais tensa, parecia que cada dia era o mais importante...
E mesma assim Alexie não acordou.
Lembro-me que estava sentada na poltrona que tenho ao lado da sua cama o olhando a cada segundo, quando a médica do meu marido entrou e soltou fortemente o ar me encarando.
- E então? – Pergunto diretamente.
- Os exames dele estão perfeitos, Cristal. – Ela informa. – Exatamente como estavam a um mês, Alexie tem atividade cerebral, ele está respondendo bem aos estímulos que testamos nele diariamente e também está tendo uma boa recuperação das fraturas...
Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas, porque sei que tem um "mas" nessa frase.
- Mas infelizmente o sangramento ainda é presente e o inchaço em seu cérebro também, não o suficiente para uma nova cirurgia e acreditamos que por isso ele ainda esteja em coma, fora o fato de que ele ainda não está conseguindo respirar sozinho.
Meu coração dói dentro do meu peito e assinto depois de alguns segundos.
- E agora? – Pergunto.
- Cada dia será importante, Cristal. – Ela afirma olhando nos meus olhos. – Precisamos o observa todos os dias e nos certificar de que ele continuará respondendo aos estímulos...
Está é a quinta semana desde que tudo aconteceu, sinto quando uma lágrima escorre pelo meu rosto e a seco rapidamente.
- Você vai ficar bem, príncipe. – Afirmo o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...