Capítulo 37 - Família.

282 36 25
                                    

Ele me abraça fortemente, e sinto todo o meu corpo relaxar pela primeira vez, desde que Jaspe apareceu na porta da minha casa a meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me abraça fortemente, e sinto todo o meu corpo relaxar pela primeira vez, desde que Jaspe apareceu na porta da minha casa a meses atrás... Pela primeira vez em meses consigo finalmente respirar, consigo chorar de alegria.

Meu marido rapidamente se afasta, olhando-me com seus olhos assustados e meio que amedrontados...

- Kira... – Sussurra.

Sorrio enquanto acaricio o seu rosto barbudo pra caramba.

- Ela é linda, Alexie...

- Preciso a conhecer...

A máquina ao nosso lado apita novamente e olho para a mesma, forço seu peitoral para que ele encoste na cama quando vejo seu coração acelerado.

- Calma, vou dar um jeito de a trazer até você... – Digo na mesma hora tentando o acalmar.

- Você promete? – Ele me pergunta com seus olhos cheios de lágrimas.

Assinto em concordância.

- Claro...

- Tudo voltou ao normal? – Berilo pergunta olhando para o meu marido meio que escondendo a Jessy em suas costas

Sinto minha testa se franzindo e volto a olhar para o Alexie, vejo quando ele cora.

- O que aconteceu? – Pergunto ao meu marido.

Olho para os lados e do nada uma gargalhada extremamente alta que já conheço ser do Justin soa e o encaro na mesma hora, ele levanta sua mão como se estivesse se desculpando sinto minha testa se franzindo.

- Desculpa... – Ele diz sorrindo. – Ele só confirmou minha teoria...

- Teoria? – Pergunto.

Sinto quando Alexie coloca sua mão sobre a minha e logo reparo a Pérola ao lado da cama sorrindo enquanto nos olha.

A teoria do Justin sempre foi que Alexie poderia ter se apaixonado tanto por mim quanto pela...

Sinto minha boca se abrindo na mesma hora e encaro o meu marido chocada.

- Você pensou que eu fosse ela?

- Não... – Ele responde na mesma hora com seu rosto extremamente vermelho de vergonha.

- Não? - Pergunto e ele cora ainda mais. - Não acredito, Alexie...

- Ele não confundiu. - Minha irmã diz se metendo. - Ele só...

- Se interessou pela Pér dessa vez. - Berilo diz como se não fosse nada.

Encaro Alexie na mesma hora com minha boca aberta chocada e ele fecha os olhos com força com seu rosto vermelho.

- Só a achei bonita... - Ele diz voltando a me olhar. - E vocês são... Lindas... As duas... Lindas pra caralho...

Cerro meus olhos para ele.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora