Capítulo 41 - Liberdade.

257 33 22
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

Vejo quando Alexie é colocado na cadeira de rodas e sorrio sentindo minhas bochechas até doendo por simplesmente não conseguir parar de fazer isso...

Estamos indo para casa.

Eu, que já tive alta a semanas, mas me mudei novamente para o hospital já que tanto meu marido quando minha filha estavam aqui.

Alexie, que ganhou alta hoje.

E Kira, que também ganhou alto hoje e está indo para cara junto de nós.

Ajeito minha filha em meus braços e sinto o meu coração preenchido de uma forma que nunca pensei que o sentiria novamente, Alexie entrelaça nossos dedos juntos e vejo seus olhos brilhando.

Os últimos meses foram de lutas, lutas que vencemos cada uma das batalhas e hoje minha família está indo para casa, a nossa casa, nosso castelo.

- Está feliz? - Alexie me pergunta quando começamos a andar pelo corredor com os seguranças, alguns levando nossas bolsas e Marco está empurrando a cadeira do meu marido.

- Estou radiante, Alexie. – Respondo sorrindo. – Vocês são a minha vida.

Alexie olha para mim com Kira em meus braços e vejo seus olhos brilhando.

- Obrigado por me deixar ver essa cena linda, Deus. – Ele diz fechando rapidamente seus olhos. – Eu amo amar vocês duas.

Nesse último mês muitas coisas aconteceram, um detetive está na França a 3 semanas procurando por qualquer pista a respeito do irmão do meu marido e de Ania, Kira já sorri e Alexie consegue ficar em pé na fisioterapia durante alguns minutos para fazer os exercícios.

Esse mês foi perfeito para mim, a cada segundo de cada dia eu estava agradecendo a Deus por ter nos dado esse incrível presente de estarmos juntos novamente e não vou desperdiçar essa chance, eu vou aproveitar cada segundo ao lado da minha família.

O pai do Alexie ainda está internado esperando por um transplante e o meu marido não pode o fazer, apenas depois de 12 meses e pela forma como as coisas estão indo, João não tem nem 3 meses segundo os médicos.

Alexie não foi o visitar, nenhuma vez.

Tento conversar com ele todos os dias, mas Alexie não está pronto para esse passo e tento ao máximo respeitar sua decisão mesmo sem concordar com ela.

- Estou ansioso... – Alexie diz quando Marco o coloca sentado ao meu lado no banco de trás do carro.

Saimos pela parte de trás do hospital para evitar qualquer um que pudesse nos ver.

Sorrio ajeitando Kira na cadeirinha ao meu lado.

- Para o que?

- Ir para casa... – Ele diz na mesma hora.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora