Capítulo 38 - Ainda não é o fim. (Bônus)

266 35 29
                                    

Sinto o meu celular vibrando e me afasto na mesma hora de uma das cenas mais lindas que já tive o prazer de ver em minha vida e saio pela porta mexendo em minha bolsa, pego o meu celular e vejo um número que não tenho salvo me ligando, e como é um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o meu celular vibrando e me afasto na mesma hora de uma das cenas mais lindas que já tive o prazer de ver em minha vida e saio pela porta mexendo em minha bolsa, pego o meu celular e vejo um número que não tenho salvo me ligando, e como é uma das regras dos seguranças...

Nos nunca atendemos ligações de números de desconhecidos.

Meu coração aperta dentro do meu peito por alguma razão que desconheço, mas decido ignorar recusando a ligação e enfiando o celular novamente dentro da minha bolsa.

Viro-me na intenção de voltar para o quarto, mas vejo quando a porta se abre e Jaspe sai me olhando atentamente, meu marido me pega por sua cintura colando nossos corpos e beija minha bochecha.

- Tudo bem, meu amor? – Pergunta-me.

Vejo meus sogros e meu cunhado saindo também pela porta com sua esposa que está uma gravida linda, reparo quando Berilo coloca a mão na sua barriga e logo sorri abertamente com seus olhos brilhando e tenho certeza de que Oliver está mexendo, meu cunhado fica emocionado toda vez que sente seu filho se mexendo...

- Ai meu Deus... – Jessy grita se levantando.

Olho assustada para ela na mesma hora e Pérola faz a mesma coisa, estamos na casa dos meus sogros, os caras estão tomando uma cerveja na varanda enquanto conversam sobre o Alexie, Cristal está trancada no seu antigo quarto provavelmente chorando escondido de todos nós enquanto o jantar não fica pronto e eu e a meninas estamos conversando.

E não... Essa não é uma quarta dos Reese, não temos um jantar em família desde os últimos acontecimentos a meses.

- O que aconteceu? – Berilo aparece na porta de trás na mesma hora encarando minha amiga, que leva suas mãos até sua barriga parecendo assustada.

Ela as afasta.

- MEU DEUS... – Ela grita novamente.

- JESSY... – Ele grita ainda mais alto que ela, visivelmente apavorado.

Ela o olha com seus olhos cheio de lágrimas e sorrio, sei exatamente o que está acontecendo.

- Ele... Ele... – Ela diz apontando para sua barriga.

- JESSY, MAS QUE CARALHO... – Berilo grita levando sua mão até sua barriga.

Vejo quando ele para de falar e seus olhos se enchem de lágrimas, ela olha para ele chocada.

- Você sentiu? – Ela pergunta.

Vejo quando as lágrimas escorrem pelo rosto e minha concunhada sorri para ele, que está chocado com as suas mãos espalmadas na sua barriga que agora está começando a aparecer.

- Meu Deus, Jessy... – Ele diz maravilhado.

Ela gargalha olhando para a sua cara, e ele a abraça na mesma hora, minha amiga joga sua cabeça para trás e ele a tira do chão com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto...

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora