- Cristal...
Escuto a voz do meu irmão e só então abro os meus olhos, e sinceramente não faço a mínima ideia de quanto tempo se passou, mas estar aqui confortou o meu coração de alguma forma. Levanto minha cabeça olhando para a porta da capelinha e vejo meus dois irmãos e minha irmã me olhando com atenção, levanto-me sentando em um dos bancos e logo volto a olhar para a frente, reparo que minha mãe me deixou ter esse momento sozinha, e eu sinceramente precisava disso.
Pérola se aproxima de mim sentando-se ao meu lado e deito minha cabeça no ombro da minha gêmea.
- Ele vai ficar bem. – Ela afirma.
Assinto na mesma hora sentindo um sorriso no meu rosto.
- Ele vai. – Confirmo.
Alexie vai ficar bem, tenho certeza de que vai.
- Cristal. – Berilo me chama e o encaro. – Tudo bem?
- Estou bem, Be. – Respondo.
Reparo os olhos cuidadosos do Jaspe observando-me a cada segundo e sorrio para o meu irmão o tranquilizando, ele solta fortemente a respiração.
- A médica quer conversar com a família. – Ele informa.
Assinto na mesma hora respirando fundo e por mais que esteja melhor, sei que meu rosto ainda está inchado, meus olhos vermelhos e estou completamente descabelada... Mas isso não vai mais acontecer novamente, não é necessário.
Alexie vai ficar bem.
Pér ajuda-me a me levantar e caminhamos até os nossos irmãos e logo sinto quando eles me abraçam, todos nos juntos e sinto o meu coração se aquecendo dentro do meu peito.
- Estamos aqui para sempre, Cris. – Pérola afirma.
- Sei disso... – Concordo quando nos afastamos.
Assinto para os meus três irmãos que me olham meio que sem entender como estava a algum tempo atrás chorando como uma descontrolada e mal conseguindo me manter em pé e agora estou em pé, conversando com eles e disposta a ir falar com os médicos do meu marido...
Estou bem.
Vamos ficar bem.
Alexie vai ficar bem.
- Vamos lá? – Pergunto a eles que assentem na mesma hora.
Saímos da capelinha seguindo pelo enorme corredor, e o caminho até a sala de espera é totalmente calado, cada um perdido em seus pensamentos, e o meu pensando apenas no que está instalado em meu coração...
Alexie vai ficar bem.
Independentemente do que aconteça, do que precisemos passar...
Alexie vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...