- Pai? – A voz do Jaspe ecoa pelo telefone e respondo na mesma hora saindo de baixo da água. – Pode vir até o hospital novamente?- Está tudo bem? – Pergunto na mesma hora.
Aconteceram tantas coisas ruins nos últimos meses que estou até com medo da resposta.
- Está tudo bem. – Ele diz parecendo pensativo. – Consegue chegar em quantos minutos?
- Chego em 10 minutos, Jaspe. – Informo já desligando a água. – Está mesmo tudo bem?
- Está. – Ele diz soltando fortemente o seu ar. – Tudo bem, estamos te esperando, vem direto pro quarto do Alexie e da Cris, não demora...
Meu filho desliga a desliga a ligação e fico olhando para o meu celular durante alguns segundos, o que foi isso?
Jaspe estava estranho.
Pego minha toalha e me seco logo a colocando em minha cintura e seguindo em direção ao meu closet, vejo quando minha esposa tira o roupão do seu corpo pegando uma camisola fina de seda e gemo frustrado na mesma hora.
- Vamos para o hospital, amor. – Informo e ela me olha completamente nua por cima do seu ombro.
- Como é?
- Jaspe me ligou pedindo para irmos lá...
- Está...
- Sim, Alexie, Cris e Kira estão bem.
Reparo quando minha esposa solta fortemente o ar visivelmente aliviada e logo caminha completamente nua até seus vestidos, vou em direção as minhas camisas sociais e pego a primeira cinza disponível...
.
.
.
Bato na porta do quarto e logo a abro quando escuto a voz do meu filho soando do outro lado da porta, a primeira coisa que vejo é Alexie sentado na cama com Ania e Cristal cada uma de um lado seu o abraçando, Jaspe está na poltrona, mas o que mais me chama atenção é a forma como todos eles me olham com certa intensidade.
- Está tudo bem? – Pergunto novamente.
- Você a conhecia... – Ania fala e sinto minha testa se franzindo.
- Quem? – Pergunto.
Vejo quando Jaspe levanta um envelope branco e logo o estica em minha direção o pego na mesma hora vendo escrito:
Alexie e Ania Vassiliev.
Franzo minha testa.
- Abre... – Alexie diz apontando para o envelope.
Oi, meus bebês...
Acredito que quando vocês leram essa carta não serão mais os meus bebês e eu sinceramente não sei se estarei aqui cuidando e zelando por vocês, mas existem coisas, Ania e Alexie que precisam ser faladas, coisas que quero que levem no coração de vocês, pequenos detalhes que talvez vocês achem que são irrelevantes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...