Capítulo 31 - Você é o maior.

234 36 10
                                    

Tive um momento em que desacreditei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive um momento em que desacreditei...

Não é fácil ser apenas você contra todos no mundo. No meu caso contra médicos, enfermeiros, exames, pesquisas, documentários, diretor de hospital...

É difícil quando você está sozinha, apenas você contra todos no mundo.

Apenas eu...

Acreditando que Alexie acordaria.

O momento em que tive com minha família foi o que me fez respirar novamente, cada um deles, do seu jeito... Torto ou não estava ali, sendo a minha fortaleza, e eu sinceramente não sei o que teria sido de mim sem eles.

Olho para o meu marido em cima da cama dormindo como uma bela adormecida e sorrio acariciando o seu rosto.

- Está na hora de acordar, bela adormecida... – Sussurro sorrindo.

Me perco nos segundos apenas olhando para ele, e assinto sentindo o meu coração quentinho dentro do meu peito.

- Você provavelmente não sabe já que foi fora do quarto, mas está rolando até promessas Alexie, desde não falar palavrão, não beber, sua torta de bis favorita todas as quartas, até Justin não abandonar mais uma mulher sozinha na cama...

Completo já sorrindo abertamente 

- Você precisa acordar, por mim e por Kira, mas agora ainda mais por causa dessas promessas. – Completo sentindo o meu coração acelerar. – Preciso ver o Jaspe sem mandar o Berilo se foder, Ania sem chamar Jaspe de Idiota, Berilo sem falar do nosso jeito de se amar...

Deito minha cabeça sobre o seu peitoral escutando o som das máquinas ao meu lado e sorrio.

- Precisamos ver isso, príncipe...

Sou interrompida quando o som do meu celular ecoa pelo quarto e viro-me o pegando, vejo o nome do Jas na tela, deslizo o meu dedo o atendendo e logo levo o celular até minha orelha.

- Oi, irmão... – Sussurro voltando a me deitar no peito do meu marido.

- Tudo bem? – Ele me pergunta com sua voz animada. – Bela adormecida tá bem?

Sorrio na mesma hora.

- Está bem.

- Tenho uma boa notícia. – Jaspe diz e franzo minha testa.

- Qual?

.

.

.

A boa notícia me fez estar em um vestido longo na cor preta que marca perfeitamente minha barriga extremamente redonda, ou seja, hoje a imprensa fica sabendo da gravidez que escondi durante meses. Meu cabelo está penteado em um coque alto que faz com que os brincos de opala negra em minha orelha chamem bastante atenção juntamente do meu cordão delicado com a mesma pedraria, minha maquiagem está escura e muito bem-feita enquanto meus lábios brilham com o batom nude escuro.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora