Capítulo 26 - Quarto mês.

230 33 19
                                    

- Já é tempo demais, príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já é tempo demais, príncipe... – Sussurro com minha boca coloca na bochecha do Alexie, e logo afasto-me o olhando enquanto coloco sua mão sobre minha barriga que agora já está redondinha com meus cinco meses de gravides.

Este último mês acho que foi o mais complicado de todos, meu marido precisou passar por duas cirurgias e agora todo o sangramento de seu cérebro está controlado, nos primeiros dias após a segunda cirurgia a médica do meu marido ficou esperançosa de que ele fosse acordar...

Mas isso não aconteceu.

Alexie continua em coma, como está a mais de quatro meses e a cada dia mais que passa ele parece se acostumar ainda mais com essa cama, como se ela já fizesse parte de quem ele é, e isso sinceramente me assusta muito.

Nego com a cabeça na mesma hora.

- Você precisa acordar, Alexie... – Digo alto esperando e confiando que ele ainda me escute. – Preciso de você aqui comigo.

Sinto uma pressão na minha barriga e olho para a mesma reparando nos dedos fixos do meu marido na minha barriga e sorrio na mesma hora sentindo as lágrimas nos meus olhos.

- Alexie... – Sussurro olhando novamente para o seu rosto. – Você está me ouvindo, príncipe? Não está?

Sinto quando seus dedos afrouxam na minha barriga e fico olhando fixamente para o Alexie, que continua paralisado, uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Você vai ficar bem, Alexie. – Digo a verdade. – Nós vamos ficar bem... Está me ouvindo? Nós vamos ficar bem...

Escuto quando a porta se abre e olho para a mesma vendo Justin e a médica do meu marido passando pela mesma, reparo quando ela limpa sua boca o encarando e arqueio uma de minhas sobrancelhas para o meu amigo...

Sério?

Justin sorri para mim e nego com a cabeça na mesma hora controlando-me para não sorrir para ele, idiota...

- Cristal... – A médica diz chamando minha atenção e a encaro, reparo no seu jaleco torto, seus cabelos meio descabelados e seu batom borrado, ela começa a se arrumar.

Nossos olhos se encontram e ela fica completamente constrangida, olho para o meu marido.

- Ele apertou minha barriga. – Digo mudando de assunto.

- Apertou? – Ela me pergunta animada se aproximando de mim.

Assinto sem desviar meus olhos do Alexie.

Vejo quando ela pega a mão dele e espera que ele reaja de alguma forma e nada acontece, ela o estimula várias e várias vezes, e Alexie não corresponde a nenhum dos estímulos, ela me encara, vejo seu olhar meio que de questionamento...

- Ele apertou a minha barriga. – Afirmo exaltando-me.

- Se mantenha calma, Cristal. – Ela diz e sinto minha respiração acelerada.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora