Prólogo.

675 39 10
                                    

10 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 anos atrás.

- Eu te amo...

Escuto a voz doce e já distante da minha irmã mais nova e me viro a olhando.

Ania me olha com lágrimas nos olhos e logo seca uma delas que existiu cair em seu rosto.

- Eu te amo mais, Ni. – Informo na mesma hora em que passo pela porta.

Sinto meu coração quebrado dentro do meu peito.

Perder minha mãe não doeu tanto quando essa dor de agora...

A dor de que estou abandonando minha irmã mais nova justamente agora que ela vai precisar de mim, paro de andar a olhando novamente e sinto meu coração sangrando dentro do peito.

Preciso fazer isso por mim, Ania...

Mas também é por você.

- Venha morar comigo daqui uns anos. – Falo da forma mais descontraída que consigo.

Volto a seguir meu caminho enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Eu tanto amo você, Ania Vassiliev...

.

.

.

Abro a porta do meu studio e respiro fundo caminhando até a janela, vejo a praia a minha frente e o sol reluzindo na água azul, pego meu celular no meu bolso e tento pela milésima vez ligar para a minha irmã.

- Oi... – Escuto sua voz doce e logo a gargalhada que mais sinto falta na minha vida. – Te peguei, deixa seu recado após o...

BIM...

- Ni, sou eu de novo. – Digo sentindo-me inquieto. – Me liga, hoje é o meu primeiro dia na faculdade... Eu amo você.

Desligo a ligação olhando para o studio que estou ficando até que consiga um trabalho e complete o dinheiro que tenho guardado para comprar um apartamento melhor para Ania e para mim...

Confesso que é um pouco estranho já que cresci em uma casa enorme, mas sinceramente prefiro estar aqui a pegar um real do maldito João Vassiliev.

Pego minha mochila e logo o mapa que vou precisar para me achar nesse primeiro dia e começo a descer as escadas em direção a minha faculdade, afinal fiz questão de alugar esse apartamento perto exatamente para evitar que tivesse que ficar me locomovendo em um lugar que ainda não conheço muito bem.

Mexo em minha mochila enquanto olho para o mapa da faculdade tentando encontrar onde será minha primeira aula de...

Bato em alguém e levanto meu rosto na mesma hora em que os olhos de um cara puto se fixam nos meus, vejo quando ele estuda o meu rosto com sua expressão fechada.

- Sinto muito... – Digo na mesma hora.

Engulo em seco quando vejo que suas tatuagens dão a ele um ar meio que perigoso.

- Tranquilo. – Ele diz depois de me observar durante vários segundos.

- Alexie... – Digo esticando minha mão para ele. – Alexie Vassiliev.

- Jaspe Reese...

.

.

.

VOLTAMOS FAMÍLIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTAMOS FAMÍLIA. 🤍✨

Espero que gostem dessa nova história de amor.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora