Capítulo 5 - Amor à primeira vista.

292 30 15
                                    

10 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 anos atrás.

Abro a mesma porta que ela passou a poucos segundos e logo vejo uma enorme varando com uma escada na parte lateral, franzo minha testa quando não a vejo em lugar nenhum, caminho até o parapeito e reparo em uma enorme piscina, um jardim ainda maior que o da frente e uma quadra de esportes perto de uma área gourmet. Pisco algumas vezes quando vejo uma luz vindo da escada e sorrio abertamente quando me dou conta de de quem é essa luz, começo a caminhar até a mesma.

Quando chego no topo da escada, vejo a menina de vestido branco sentada em um dos degraus, completamente distraída enquanto se abraça parecendo sentir frio mexendo no seu celular. Retiro meu paletó na mesma hora sem nem mesmo precisar pensar e começo a descer algumas escadas, acredito que escutando o som dos meus passos ela para de mexer no celular e senta-se de um jeito mais comportado e isso me faça sorrir, mas então ela se vira e seus olhos azuis encontram com os meus...

Paraliso na mesma hora em que o sorriso some do meu rosto e meu coração para de bater dentro do meu peito e logo em seguida dispara, ela me encara durante alguns segundos e logo vejo seu rosto corando, mas ela não desvia o olhar, parece estar tão hipnotizada comigo quando estou com ela.

Engulo em seco quando sinto minha barriga se remexendo de forma nervosa...

Essa menina...

Engulo em seco novamente olhando para ela que pisca algumas vezes e logo desvia o olhar chegando para o canto da escada tentando me dar licença e volto a descer os degraus em sua direção, chego até onde ela está e abro o meu paletó o colocando nas duas costas e ela me olha na mesma hora com seus olhos meio que arregalados e juro que tenho vontade de sorrir com o quanto essa menina é linda.

- Posso? – Pergunto apontando para o seu lado.

Ela pisca algumas vezes e logo assente.

- Pode... – Ela responde com uma voz doce e sussurrando.

Sinto todo o meu corpo se arrepiando na mesma hora em que sua voz entra nós meus ouvidos e sento-me ao seu lado, ela me encara durante alguns segundos e logo cora novamente fazendo-me sorrir, ela olha para o meu sorriso e isso me causa calafrios, reparo nela durante alguns segundos e sei que ela é mais nova que eu...

Mas eu sinceramente não me importo.

- Alexie. – Estico minha mão em sua direção.

- Cris. – Ela responde a pegando.

Quando nossas mãos se encostam sinto a eletricidade passando por todo o meu corpo e a encaro, ela olha um pouco assustada para nossas mãos e logo volta a me encarar, Cris solta minha mão rapidamente e a eletricidade simplesmente para, ela a pega novamente fazendo com que meu coração acelere na mesma hora que meu corpo se arrepie...

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora