Capítulo 29 - Sexto mês.

203 34 11
                                    

- Isso não vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso não vai acontecer. – Digo na mesma hora olhando para o grupo de médicos a minha frente.

Estão simplesmente os dois médicos que cuidam do Alexie a mais de seis meses e mais alguns médicos que não perdi o meu tempo prestando atenção de que eles são, estão todos olhando-me na porta do quarto do meu marido.

Hoje era um dia normal...

Uma das visitas normais que faço ao meu marido.

Estava orando com o Alexie, como faço todos os dias pedindo para que Deus não o deixasse se afastar demais, afinal Alexie durante todo esse um mês não apertou minha mão, nem sorriu e nem nada do tipo...

Mas ele continua respondendo aos estímulos e aos exames feitos pelos médicos.

Meu marido está bem, tem atividade cerebral mas não acorda do coma, Alexie também não consegue respirar sozinho, apenas com a ajuda dos aparelhos.

Na verdade, ele continua exatamente igual aos últimos meses.

A única diferença é que está mais cabeludo, barbudo e muito mais magro.

Mas ainda é o Alexie, com batimentos cardíacos...

E isso é o que importa para mim.

Estava deitada com ele e a porta do quarto se abriu, a médica que cuida dele desde o primeiro dia disse que precisávamos conversar e me levantei na mesma hora, beijando meu marido e a segui porta a fora, quando fechei a porta vi um grupo de seis médicos parados na minha frente e minha testa se franziu...

Ela não precisava abrir a boca, eu sabia o que ela estava fazendo, afinal não era de hoje que ela queria fazer isso.

Portanto não permiti que nenhum deles abrissem a boca.

- Isso não vai acontecer. – Disse firme olhando no fundo dos olhos de cada um deles.

Vejo quando a médica do Alexie fecha seus olhos e logo volta a me encarar.

- Cristal...

- Não. – Digo na mesma hora da forma mais controlada que consigo.

- Estamos a mais de seis meses aguardado...

- Não me importo. – Falo na mesma hora. – Estamos atrapalhando de alguma forma? – Questiono. – Espero sinceramente que não, pois paguei centenas de milhares de dólares para que ele tivesse acesso a essa parte vip do hospital, as enfermeiras... Tudo, completamente tudo está certo.

- Esse não é o problema, sra. Vassiliev. – Um homem que não conheço diz e o encaro na mesma hora cruzando os meus braços.

- E quem é você?

- Neurocirurgião. – Ele diz e contínuo o olhando. – O que estamos querendo fazer...

- Não. – Respondo na mesma hora.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora