Abro a porta do carro da minha concunhada e ela logo me olha com sua cara de que vai me esquartejar a qualquer momento, decido fingir não reparar enquanto olho para frente e respiro fundo.
- O que achou da reação da Cris? – Pergunto enquanto Ania liga o seu carro e vejo quando os seguranças nos cercam fazendo o acompanhamento padrão.
- Acho que ela não esperava. – Ania diz enquanto presta atenção no trânsito. – Acho que por isso pediu um tempo sozinha com o Alexie.
- Tenho medo dela surtar... – Acabo pensando alto.
Escuto quando Ni Solta fortemente o ar batucando seus dedos no volante, exatamente como Jaspe faz quando está nervoso, ela para em um sinal e logo me olha e dá de ombros.
- Não sei muito o que dizer, Jessy... – Ania diz sinceramente. – Todas as vezes em que engravidei, Jaspe estava do meu lado mesmo que na primeira eu tenho achado por um segundo que ele tinha ido embora é completamente diferente, Alexie está ali, mas não está, então eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça da nossa amiga.
Ela para de falar respirando fundo e vejo seus olhos cheios de lágrimas e levo minha mão até sua a apertando, minha amiga volta a me olhar e dá de ombros chorando.
- Eu só sei, que meu irmão surtaria pôr ver o amor da vida dele carregando um bebezinho, fruto do amor que eles esperaram tanto tempo para ter...
Sinto quando as lágrimas escorrem pelo meu rosto e assinto em concordância.
Alexie com certeza surtaria...
- Cris não vai aproveitar, ela não vai curtir sua gravides. – Ni diz desviando o olhar. – E por isso acho que...
Ela volta a me olhar parando de falar e franzo minha testa para ela limpando minhas lágrimas.
- Que o que?
- Está mesma atrasada a 15 dias? – Ela me pergunta e assinto na mesma hora.
Na verdade, se não me engano estou atrasada a 3 semanas, mas eu sinceramente não me importo mais com isso, já foi época que eu ficava contando e tudo mais, hoje já sei e já entendi que eu não posso ter um bebê e está tudo bem, já sou mãe...
Esmeralda me curou.
Reparo nos olhos da minha amiga brilhando em esperança e nego com a cabeça na mesma hora.
- Ania, eu não posso engravidar...
Ela revira os olhos voltando a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...