- Kira está bem, príncipe. – Informo sorrindo enquanto estou deitada sobre o peitoral do meu marido.
Levanto minha cabeça olhando para o seu rosto, e o acaricio quando sinto as lágrimas nos meus olhos, pisco muitas vezes tentando me conter.
Não é fácil ter uma pessoa importante em sua viva, tanto tempo estando aqui, mas ao mesmo tempo não estando. Alexie está aqui... Ou melhor o seu corpo está aqui, mas sua mente... Seu coração... Não estão aqui a muitos meses.
E isso sempre é capaz de me fazer chorar.
- Fiz uma ultra hoje. – Digo tentando cortar a linha de raciocínio que minha cabeça tem me levado. – Kira está bem, ela está crescendo e saudável, tudo perfeito... – Sorrio. – Nem parece que passei por tudo isso nos últimos meses. Dra. Morgan disse que ela está do tamanho de uma beringela...
Sorrio sozinha e logo volto a me deitar no seu peitoral enquanto acaricio sua mão.
- Estou com saudade de você, Alexie...
Escuto quando um som meio que de alguém desacreditado chega até meus ouvidos e abro meus olhos na mesma hora olhando para o sofá ao lado, os olhos da mulher que está ali se encontram com os seus e cerro os meus olhos para ela.
- Algum problema? – Pergunto com toda paciência que ainda tenho dentro de mim.
Ela dá de ombros na mesma hora e desvia o olhar.
- Sério... – Me levanto a olhando. – Qual é o seu problema?
- Acho que só falta você aceitar a realidade, Cristal...
Fecho meus olhos na mesma hora em que minha cunhada termina de falar e logo volto a encará-la sentindo a raiva subindo dentro de mim.
- Chega disso. – Ela afirma. – Não aguento mais...
- Alexie é meu marido, Ania. – Afirmo a encarando. – Sei o que é o melhor para ele...
- É aí que você se engana, Alexie é meu irmão e por isso sei o que é o melhor para ele, e ele nunca aceitaria ficar meses em cima de uma cama...
- Cala a boca... – Sussurro.
- Ele não parece nem mais ele, Cristal... – Ela diz apontando para meu marido em cima da cama. – Ele...
- CALA A BOCA... – Berro a olhando.
Minha cunhada para de falar olhando-me e logo nega com a cabeça.
- Ele não vai acordar, Cristal...
- Ele vai.
- ELE NÃO VAI ACORDAR, CRISTAL... – Ela berra me olhando.
Ficamos nos encarando durante alguns segundos e logo vejo quando uma lágrima escorre pelo rosto dela e ela a seca rapidamente.
- Ele não vai acordar, e precisamos começar a ver nossa vida sem ele. – Ania afirma com seus olhos vermelhos enquanto me encara. – Porque ele não vai estar aqui, nem no Natal, nem no meu aniversário, nem no aniversário de casamento dele, nem no das crianças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...